Vem Andar Comigo..
Havia flores por todos os lados. Flores do campo, rosas vermelhas, brancas, amarelas, caídas e serenas… Canteiro de flores! Rosas que estavam felizes e que seguravam em nossas mãos e nos protegiam. Não havia espinhos. Beija-flor de flores e borboletas. Abraços! Braços que se abraçavam e se envolviam num destino que ia além dos sonhos. Pétalas que se espalhavam pelo ar, pelo mar e misturaram-se num aroma diferente, contagiante. Paixão!
Sentir toda aquela magia, era como olhar no fundo dos seus olhos, era suplicar e ter apenas uma chance de viver todo aquele sentimento. Era entender que o muito significava pouco diante de tudo aquilo que nos cercava. Intensidade, vontade, desejo… Amor! Um colorido meio cinza, que traduzia cores românticas de corações apaixonados e confusos. Primavera no meio do caminho! Caminhos que são jardins, brisa, música… Estações! Sempre será primavera. Onde existir outono, haverá inverno e um abraço de verão. As estações soam como músicas que irão reger o nosso amor eterno!
Vozes que nos chamam constantemente para seguir a felicidade… Apelo, súplica! Convites que vem da sua doce e delicada voz. Fala, toque… Mãos que estão prontas para me segurar, proteger e guiar para um lugar onde existam flores misturadas ao mar, onde as ondas nunca poderão apagar as pegadas deixadas na areia. Âncora, porto seguro! Proteção sincera que vai além dos instantes e da euforia do verão. As marcas são profundas. Segura em minhas mãos e vem andar comigo!
Caio
Oi Su !
Ficou lindo este texto, a mistura do mar e do amor…sinto o cheiro de maresia e amor misturados.
Beijos
Caio
Carol
Sem palavras!
Roberta.rj
Que texto!!! Lindo!!!!Lindo!!!Lindo!!!
Um beijo!!!
Giselle
Sú,
ai que texto lindo !!!!
Amei !!!!
Linda, tenha um ótimo carnaval, divirta-se muito !!!!
Beijos e bom deriadão !!!!
HenriqueM
Toda flor murcha. Toda estação passa.
Mas ambas voltam, não importa como for.
O que basta é esperar. E cultivar o jardim.
Su
Caio e HenriqueM, realmente o amor é uma coisa envolvente, né?! Uma mistura de aromas, sons… um envolvimento completamente sereno! Muito gostoso mesmo!!! As estações que vem e que vão, as flores que murcham, secam, mas que sobrevivem se cuidadas com amor…
Gi, Cacau e Robertinha, muito obrigada!!
Tenha um feriado maravilhoso!!!
Beijo no coração de todos vocês… =)
Aislin Nahimana
essas sensações que vem do fundo da alma, são as melhores que existem!
bjosss!!!
http://aislinnahimana.blogger.com.br
Lunna
As vezes eu gosto de me demorar num texto. Um pouco mais, um pouco menos e sempre há o que levar com a gente.
“Havia flores por todos os lados. Flores do campo, rosas vermelhas, brancas, amarelas, caídas e serenas… Canteiro de flores! Rosas que estavam felizes e que seguravam em nossas mãos e nos protegiam. Não havia espinhos. Beija-flor de flores e borboletas. Abraços! Braços que se abraçavam e se envolviam num destino que ia além dos sonhos. Pétalas que se espalhavam pelo ar, pelo mar e misturaram-se num aroma diferente, contagiante. Paixão!” (…)
Um convite perfeito a seguir pela orla, a deixar o pé sentir areia e imaginar no horizonte distante uma imagem que me abrace e me deixe desfrutar de solidão e ausência por alguns instantes…
Bravo caríssima.
Abraços meus
Iúna
hj, pela manhã, tive um sonho lindo, abria a porta de casa e todas as flores que plantei havia desabrochado, chamava meu marido para ver e ficávamos parados, contemplando nosso jardim. Agora venho aqui e descubro onde estão as flores, que bom, que bom, vc tem um campo florido e eu amo caminhar nele, com sua licença, claro.
bjs
Eu Quero Ser
Este texto ficou alstralmente apaixonado.
Beijos
Márcia(clarinha)
Oi querida flor,
– vamos caminhando e seguindo a canção- …assim vemos a mutação nos jardins, os pores do sol e a cada amanhecer nos perfumamos de esperança…
Te gosto.
lindos dias flor
beijos