Um Pensamento que se Dança
O meu olhar elegeu-te entre os demais num embalo da melodia de um tango antigo escutado entre paredes de vermelho velho. Não havia palavras naquela noite, apenas corpos que se uniam e falavam através da alma. Olhos nos olhos! Pernas que se entrelaçavam como um laço, uma fita… a expressão estava no desejo, no olhar, nos lábios, no molejo.
Os seus passos encantadores me desafiavam. Éramos um só, envoltos na sedução musical. Os acordes eram tocados em tons escarlates, num ritmo tão apaixonado que era impossível resistir-te. União de almas, desejo oculto! Os teus olhos estão fixos aos meus, a sua alma desejava-me. Embalados pela música rodeavas-me num movimento único, numa dança de entrega…
Deslizavas sobre mim o teu corpo, e insinuava-se de modo provocante, erótico até. Eu também queria te conduzir, sentir que estavas no poder de controlar o teu corpo… mas era você quem comandava. De passo em passo, escolhestes o sentido e a direção que tão bem conheces e que me prenderam a ti.
As vozes continuavam mudas, só os corpos falavam… E esta dança há muito tempo que deixou de ser só isso: passos! É um querer por inteiro, é uma vontade de ceder aos seus anseios mais íntimos… Seus desejos que se sobrepõe aos meus. O meu corpo obedece-te e entrega-se ao teu de uma forma cega. Denuncio-te mais do que aquilo que gostaria que soubesses. Nada mais posso fazer, pois a dança é a linguagem oculta da alma…
Conheces-me, assim, entre passos decididos e uma entrega definida pelo toque. Ao final da música e a cada nota que se sucede vamos possuindo passos pouco explorados um do outro a um ritmo alucinante. A música termina e com ela o fim do nosso encontro sem que tenhamos aproximado os nossos lábios.
Bob
Opa … quanto tempo eu não passo por aqui em ???
É acho um pouco difícil pra contar nos dedos hehehe
Adorei o texto Su … fica bem !!!
Éverton Vidal
Eis o poder oculto da dança. Linguagem da alma. Denunciadora de desejos profundos… E o texto é assim como uma dança.
Lindo, parabéns.
Fεиιx ∂o Ąяco Iяιs
Esta entrega silenciosa foi linda ! Deu até vontade de deixar as palvras e bailar por entre a magia descrita !
Lindo mesmo ! Parabéns.
Tetê
Hum… meus pensamentos também dançaram nesse ritmo sedutor! Maravilhoso!!!! Bjks Tetê
Lorena
Nossa, Su… Seu texto teve ritmo, poder, música, calor e até cheiro! cheiro de pimenta, rosa e suor, sabia? Sim, eu sou sinestésica…
E eu me senti totalmente envolta no clima enquanto lia, me senti dançando junto com os dois, acompanhando cada movimento… E me lembrei de uma cena de Fridha… em que há uma dança de tango linda e super sensual. Como seu texto! =D
Amei, Su!
beijos!
Zani
Oi Su.
muito bom, mas fiquei com pena dessa coitada que com certeza estava esperando um beijo eo babaca não teve coragem.
Uma vez quando eu era adolescente passei por essa mesma situação, lembro como se fosse hoje, na quela época nas danceterias tinha música lenta, dançamos terminou a música e nada pedi licença e sai pôxa eu tava tri afim de um beijo agente se cuidava fazia um tempão. Mas tudo bem na outra semana começamos a namorar e ele foi um grande AMOR, marcou para sempre.
bjs
Eu Quero Ser
É demais deixar acontecer naturalmente…mas tem horas que dá vontade de perder o controle e falar pro nosso objeto de paixão “e aí, vc quer ou não?”
rsrsr A paixão nos causa bem, mas muitas vezes nos enlouquece.
Descrever isto em dança, bem artístico e poético. Ótimo texto, eles são realmente o seu forte.
Beijos !!
Lunna
Interessante, o texto me conduziu para outros mares, diferentes do que você me propos. Fiquei imaginando o desabrochar de uma jovem e a consequente explosão ao descobrir-se mulher. Então, eis que o tango tocou ao fundo como se ela debutasse… Afff.
Deve ser culpa do foco femina. Beijos meus
Ps. Espero que sua sexta-feira esteja sendo agradável…