Ele andava pela colina observando os caminhos deixados pelo vento. O dono daqueles lindos olhos castanhos gostava de contemplar o céu. Ele desenhava em estrelas, pintava em nuvens e encontrava no espaço frases, imagens e músicas que se combinavam perfeitamente. Um homem sonhador e bom contador de histórias; urbano, porém apaixonado pelas coisas da terra.
Ele segurava as minhas frágeis e pequeninas mãos e corríamos pelo parque a fim de encontrar uma flor, uma borboleta ou algo que seria um presente da natureza para nós. Procurávamos em todos os lugares, mas quando olhávamos para o céu, ali estava o nosso presente. Éramos crianças correndo pelo parque sob chuva ou sol… Tornávamos-nos únicos.
Deitados na grama e olhando para o alto, brincávamos de encontrar desenhos em nuvens e o pôr-do-sol nos brindava com a mais perfeita aquarela. Era engraçado como o sol lutava para sair dali, daquela “cobertura” de nuvens, e quando ele perdia a briga brilhava tão forte que parecia fogo queimando dentro daquelas “bolas de algodão” acinzentadas e alaranjadas… Um jogo de cores completamente original.
O tempo passou, vários aniversários vieram, algumas lágrimas e muitos sorrisos. Ainda temos a essência infantil e nunca deixamos de olhar para o alto e continuamos a desenhar nuvens no céu… Ele nunca deixou de segurar minhas mãos…
susana 0131
Feliz Aniversário, Pai!!
PartyBirthday CakeGift with a bow
*As palavras às vezes se misturam, mas são carinhos diários que transmitimos um ao outro. Abraços, sorrisos, beijos, passeios, conversas, todos os dias construímos laços que nos tornam únicos. Desculpa o mau jeito das palavras e das colocações que se repetem, mas não consigo expressar diferente!! É um amor incondicional que vivo diariamente!!