À caminho
Eu sigo tranquilamente em minha busca pelas palavras e pelos versos encontrados em estações. Sigo entre os trilhos e até mesmo pelas ruas que são feitas de nuvens, mas sempre à procura de palavras. Não que palavras sejam encontradas em ruas ou lugares, mas eu invento versos a partir da minha procura. Sempre que mudo a paisagem, modifico as minhas palavras, e quando não consigo essa mudança, finjo encontrar versos… Está quase tudo pronto para a nova busca de versos e palavras em meio ao reverso do Diário das Estações e das Cidades Inventadas… É um novo rumo, uma nova rota, e eu sigo a trilha em busca de mais palavras…
Nota:
Aos amigos e leitores desse querido blog,
O meu barquinho estará ancorado nesse grande porto chamado São Paulo no período de 13 de agosto a 05 de setembro. Quem sabe nos encontraremos por lá??! Logo mais trarei mais detalhes aos tripulantes dessa embarcação de eventuais encontros.
Até a próxima parada!
Cátia Aguiar
Olha daria tudo para estar neste porto e te encontrar…mas como nao posso aguardo noticias ao seu retorno e descubra muitas novas palavras e nos traga para encher nossas páginas da vida..
beijos e sucesso!
Paulo
Palavras e mais palavras e mais palavras.
É isto
Beijo, Su
Lily
As palavras me salvam, por isso eu também as procuro, incansavelmente!
Beijos, minha linda!
Suzana
Tatiana Kielberman
Suzanita,
Os caminhos apresentam sempre uma nova forma de enxergarmos a jornada e, principalmente, de conhecermos a nós mesmos!
O que posso desejar é que este novo caminho te traga novas possibilidades de sonhos, novos horizontes, trilhar maravilhosas a serem percorridas e…. muito sucesso!
É só o que você merece!
Não tenha medo de ancorar seu barco aonde seu coração te disser pra ir!
Amo você, amiga!
Luana
Aiiinnn…me leva, Suzinhaa!!!!
O.o
Valéria Sorohan
Linda textura nesse bordado de palavras e sutileza!
Eu Quero Ser
Mude sempre as palavras, na vida tudo muda, então que não tenhamos medo de mjudar.
Boa estadia em São Paulo e deixe que a inspiração te invada nestes dias longe de seu porto original.
Beijos
Madalena Barranco
Seja bem vinda!! Suzana, eu tenho corrido tanto que mal estive em seu blog, mas agora, encantada com sua arte, passo para lhe deixar um super beijo e lhe dizer até breve, e que as palavras escritas nos reúnam com alegria e muitos abraços. Beijos, com carinho, Madá.