By Carol Lucena
Hoje, o comando está com a querida Carol
Sempre te amarei!
– Oi! Preciso te falar.
– Algum problema? O que está acontecendo?
– Nada de extraordinário, só estou com saudade.
– Ok! Podemos nos ver hoje!? No horário de sempre?
– Fechado, então!
Já tem dias que não a vejo, estou sentindo falta dela. Ela está distante, não me liga como antes, mas de hoje não passa, vou vê-la e abraçá-la pela primeira vez no ano novo.
Depois de uma eternidade de espera (10 minutos), finalmente ela chega. Um forte abraço, um beijo… Ela em meus braços… Sentamos, fizemos nossos pedidos. Começamos a conversar, como foram as festas de final de ano, a vida, o trabalho… o mundo paralelo. A conversa fluía fácil como o vento! Em um certo momento, observo que há algo de diferente nela: os olhos, o jeito, o cheiro dela…
É ela que está em minha frente, mas não é! Como pode ser isso?? Fico me corroendo por dentro, com medo, como fazer a pergunta que está em minha garganta? Tenho medo da resposta. Que covardia! Um homem maduro como eu com medo, com medo de saber o que está sendo cuspido em minha cara…
– Você ainda está com ele?
– Com Carlos?
– Sim!?
– Nunca tivemos nada, e continuamos sem ter.
– Mas ele sempre foi apaixonado por você.
– Se foi nunca me falou. Sempre o tive como um grande amigo. Nosso relacionamento extra-amizade sempre foi coisa de sua cabeça, não das nossas.
– Mas você está diferente. Tem algo muito diferente em você. É como se você não estivesse me falando tudo. Como se algo de novo estivesse em você e ainda não me foi dito. Se não quer me contar está bem, mas não queira me dizer que não está acontecendo nada.
– Nossa!!! Que papo cabeça logo no início do ano. Relaxa! Não tenho nada a esconder.
– Pois então fale!
– Estou apaixonada!
Um buraco negro acabou de se fazer sob meus pés, estou caindo, caindo, caindo… Ela está apaixonada! Como isso é possível? Devo está num pesadelo!
– Quem é? Vocês estão juntos?
– Não. Ainda não. Estamos trabalhando nisso.
– Como assim “trabalhando”, você quer dizer que está seduzindo ele.
– Isso mesmo! Eu o quero e estou fazendo isso mesmo, seduzindo-o, e ele a mim.
– Não estou acreditando que você está me falando isso!!!
– É a verdade, e foi você que quis saber.
– Me explica porque isso… Como tudo isso começou? Como você está sentindo isso? É só sexo? Por que esse cara em particular?
– Você está fazendo muitas perguntas, mas para todas elas só tenho uma resposta: NÃO SEI.
– Como NÃO SABE?
– Sinceramente: NÃO SEI! Calma aí! Sinto um clima de cobrança no ar… ou será que estou ficando louca?
– Não estou te cobrando nada!
– Ainda bem. Porque se fosse isso eu iria perguntar agorinha mesmo se era só você que pode se apaixonar. Se me recordo muito bem, foi você que esteve apaixonado, ou melhor, ENLOUQUECIDO no ano passado por uma mulher, e quase faz uma confusão dos diabos.
– Agora é você quem está me cobrando.
– Não, só lembrando. Você sempre participou a sua vida pra mim da forma mais realista possível, muitas vezes eu não acreditei no que você me falava, mas sempre respeitei porque a verdade estava sendo dita. Só o que quero de você, a única exigência que sempre fiz a você foi essa: fale a verdade. Não foi sempre assim?
– Claro!!! Mas é que você está muito deferente.
– Para com isso. É apenas uma situação “nova” em nossas vidas. Você tem que parar e analisar os fatos. Nosso relacionamento não tem espaço pra esse tipo de coisa. Não estou diferente com você, mas sim comigo mesma. Estou apaixonada e gostaria de dividir isso com você, como sempre você dividiu as coisas de sua vida comigo.
Não sei o que dizer, ela está esperando uma resposta minha, uma resposta que não sei se posso dar. Estou me roendo de ciúmes, mas ela me olha como se não estivesse me falando nada!
– Acho que fui pego de surpresa. E quanto a nós dois?
– Estou apaixonada e, como todos os apaixonados, estou mais viva. O brilho que você vê em meus olhos é isso. E antes que você me pergunte, ele não tem nada demais, é só um homem normal. Não tem olhos azuis, nem porte atlético, só um homem que desperta em mim meus melhores desejos, minhas melhores fantasias. Não seja egoísta comigo. Entre nós não muda nada, permanece como sempre foi: eu te amo! Vou te amar sempre, mesmo que você brigue comigo, mesmo que você não goste, mesmo que não venhamos a nos ver mais. Seja como for, eu vou sempre te amar.
– Pra você é muito fácil!
– Nunca foi fácil, nunca foi. Por favor, não estrague tudo me obrigando a mentir pra você, não me obrigue a te falar as coisas pela metade, não me obrigue a não falar tudo de mim pra você… isso é a única coisa que pode destruir nosso relacionamento, essa é a única forma de destruir nosso amor.
Meu Deus, só pode ser castigo, ela está me castigando! Como eu fui capaz de fazê-la sofrer… um envolvimento inconsequente, que não me trouxe nada, se eu pudesse eu apagaria esse momento de minha vida… Até quando eu vou pagar por minha besteira?
– Desculpe, eu não sabia que te fiz sofrer tanto.
– Não precisa se desculpar, eu sofri sim. Não vou negar, mas agradeço. Agradeço por ter aprendido muito com tudo que se passou. Agradeço por você ter participado de seu amor a mim. Agradeço por você ter dividido seu problema comigo e agradeço, principalmente, por você ter me escutado. Não sei o que seria de mim, o que seria de nós, se você não tivesse me falado a verdade. Tudo que está acontecendo agora não tem nada a ver com o que aconteceu com você, e nem pense que estou dando o troco, apenas estou viva e vivendo. Na vida é assim com todo mundo, só que a maioria mente ou esconde o que sente, e ficam viciados na adrenalina do pecado, um pecado que não existe, uma falsa moral.
– Não tenho direito, desde o início eu já sabia que se isso acontecesse você me falaria, tanto que eu te falei quando aconteceu comigo. Mas no fundo eu não acreditava que isso fosse acontecer, você é linda, sou louco por ti, você é diferente. O fato de você se interessar por um homem me mete medo, temo te perder.
– Não se perde o que não se tem. Eu sou livre, você é livre, como você irá me perder? A não ser que eu tenha que mentir pra você. Aí sim, a cada dia eu me afastarei um pouco mais de você!
– Realmente, você tem razão!
– Veremos! “Só sei que nada sei”.
Ficamos um bom tempo batendo papo. Como é gostoso estarmos juntos. Quando saímos do restaurante eu já não sabia se poderia não sequestrá-la. Meu sangue palpitava nas veias, como eu a quero! Entramos no carro. A impressão que tenho é que ela ocupa cada espaço no carro, não conseguia pensar em mais nada só na boca linda que ela tem… tenho que beijá-la… Será só um beijo… Olho nos olhos, vejo que ela também me quer… eu praticamente a ataco… como ela é deliciosa… um gemido… Era tudo que eu queria ouvir… Exploro cada pedaço doce dela… Cada recanto… A boca na boca… mãos… abraços… carícias… E como um presente ela se abre em flor, os espasmos de prazer, seu corpo todo vibrando em meus braços…
Ela quer que eu sinta o mesmo, mas eu já estava saciado com o prazer de estar com ela. Continuei com aquela mulher em meus braços, e repetindo mentalmente o quanto eu a amo, como eu a amo, como eu amo! Espero que o coração dela escute, que ela nunca me deixe, pois eu não saberia viver ser ela.
(Carol Lucena, 01/2009)
Carolina Lucena é pernambucana, apaixonada pela vida, louca de pedra por cinema, teatro, música, fotografia, livros, enfim, todo tipo de Arte e Cultura lhe interessa muito. Menina, criança, mãe, estudante, mulher, inconstante, intensa, forte, sonhadora, frágil… Desbrava sempre novos horizontes, novos desafios, tentando ser apenas uma pessoa que busca… busca… luta sempre, como um LEÃO DO NORTE.
Conheça o blog: O que eu também não entendo
Suzana Martins
Minha querida Carol, que prazer ter você pelo Marés!!! \o/\o/\o/\o/
Eeeiii….
As suas palavras narrando amores e um pouco de cada um de nós e das nossas sentimentalidades!!^^
Lindo demais, minha querida!!!^^
E parabéeens, hein?!! Aproveito para desejar-lhe feliz aniversário, mocinha!!!^^
Muitos beijos para ti e muitas comemorações!!!^^
Beijos Carolzinha!!!
Brisa
Muito bonito Carol. Parabéns!
Valéria Sorohan
É um belo romance, gostei muito.
BeijooO' Carol e Suzana.
*lua*
Olá Suzana, agradecida pelo seu carinho de sempre e por nos presentear com tão lindo texto!!!
Carol parabéns mesmo, nossa me prendeu e o final … nossa muito realista, muito bom!!!
Beijos
Maíra K.
Carol, que lindo! Continue escrevendo assim, viu? E adorei saber que mais uma pernambucana foi convidada a escrever esse cantinho nosso de cada dia tãooo querido! *_*
Su, como sempre você faz escolhas ótimas!
E, eu AMO essa música; "Sou de Pernambuco, sou de Casa Forte, sou de Pernambuco, sou leão do norte!" hehehe
beijos pras duas!
bom fim de semana!
Tatiana Kielberman
Querida Carol,
Foi com muito prazer que li seu texto tão envolvente e sedutor, digno de aplausos em pé!!
Ele tem humor, mas ao mesmo tempo fala muito sério sobre as relações humanas, e esse jogo de palavras ficou fantástico!
Parabéns mesmo, de coração! Estando no blog da Su, eu não poderia esperar outra coisa!!
Já estou acompanhando seu blog também!
Beijos às duas!!
Carol
Eeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É com muito prazer que escreve no Entre Marés, é muito legal receber a leitura que vocês fazem de minha critica aos moldes do relacionamento machista em que vivemos
Obrigada Brisa, Valéria, Lua, Maria Leão do Norte, pela participação.
Tatiana seu comentário me tirou o chão, a sua retórica é extraordinária. Espero ser alvos por mais vezes de suas criticas.
Su, o Recife Antigo esta em festa hoje a noite só pra comemorar meu aniversário, pensa que até Pitty, Otto e Natiruts fizeram questão de vir cantar no Marco Zero neste dia só pra me abraçar…. rsrsrsrs
Te amo garota de todo meu coração e minha alma.
Obrigada por fazer parte de minha vida e minha história.
Bj, bj.
Clarinha
Olá Carol,
Parabéns pelo texto, gostei muito do que li!
Uma história muito bem construída, além de delicada e envolvente.
Parabéns à Su pelo convite também!
Beijos, queridas!