No ritmo dos corpos

Em teus braços, aqueço-me dentro de ti. Entrelaço-me em teu calor e esqueço-me em teu corpo.

Lentamente passeio as minhas mãos pelos teus ombros e deixo o teu vestido vermelho cair em nossos pés. Num segundo, sinto a maciez dos teus seios e o teu doce aroma de óleo de ameixa encontrando com a minha pele… Timidamente, tu me olhas, e reconhecendo em mim o desejo, as tuas mãos começam despir as roupas que ainda me cobres.

Os corpos desejam, sem pudor, o encontro com o prazer…

Os nossos lábios se encontram num beijo macio. A tua boca, num hálito voluptuoso, passeia pelo meu rosto arrepiando toda a minha derme. Tu me beijas deliciosamente murmurando ao meu ouvido o desejo que nos foi permitido. Sem pudores, somos únicas e os nossos corpos seguem em cadências ritmadas.
Tu estás em mim.

Passeias e desliza teu corpo no meu tal qual movimento que transpira vontade, pecado, libido e cobiça… As tuas mãos em minhas costas, o teu sussurro em meus ouvidos, abafam o gemido que solto num orgasmo prazeroso que escorre em nós. É a nossa derme que se encontra em êxtase.

Tu aguças o meu prazer com a tua boca e cobiçamos nossas vontades num desejo sem fim. É o encontro dos nossos corpos, da nossa derme que num calor mútuo suplica sexo e prazer…

Imagem: weheartit

Imagem: weheartit

Suzana Martins 08/2011
Pseudônimo: Capitu/Sophie
Texto escrito para o extinto blog: Uma Combinação Perfeita