Ao chegar em casa, Victória jogou-se na cama e não sentia vontade de levantar, o seu corpo estava dormente, o cansaço era visível. O que Vick carregava em seu olhar não era tristeza, era apenas cansaço. Tudo o que queria era poder dormir e acordar leve, sem preocupações, sem horários… Queria apenas um tempo! De uma hora para outra ela começara a sentir que a sua submissão aos tais horários combinados, aos compromissos inadiáveis e a sua constante presença em lugares que nem queria está, era o que lhe cansava e a deixava inerte em seu próprio tempo. Fingia ser um alguém que não queria ser, tudo isso para viver em uma sociedade individualista, que parecia querer lhe controlar.
E era isso que a deixava cansada: a monotonia e a prisão dos seus dias. Sempre fizera tudo o que sentia vontade, fazia o que achava ser certo, cometendo seus erros e acertos, mas ela sempre escolhia como e quando fazer… Porém agora sentia-se presa em suas vontades, presa na correria egoísta da sociedade, era como se fosse um passarinho engaiolado. Victória sentia-se completamente incomodada com toda aquela situação, mas não achava forças para poder mudar, pois o seu cansaço era completamente visível. Apesar do seu nome significar força e coragem, ela fazia as coisas totalmente inversas… Tinha medo de dizer não a tudo aquilo, sentia-se fraca diante daquele mundo solitário e egoísta.Ela nunca deixara transparecer as suas fraquezas, nem os seus piores pensamentos, sempre procurou manter aquela “fortaleza” no olhar… Mas aquele dia Vick desmontou, não conseguia levantar, tudo doía, o mundo havia caído em seu colo, os seus horários estavam mais contados que tudo… Porém, em seu olhar não havia tristeza, era apenas cansaço!! Precisava rever as regras e os conceitos a ela apresentados, mas não tinha forças, estava completamente cansada. A vontade que tinha, em seu peito, era poder girar os ponteiros do relógio à sua maneira. Queria transformar a sua vida em um verdadeiro parque de diversões, fazer as coisas ao seu modo: divertir, passear, viajar… fazer tudo que uma pessoa normal tem direito, sem se preocupar com os tais compromissos.

Então, dormiu! Foi sonhar com o seu mundo perfeito e tirar o cansaço do olhar, pois tinha medo que se transformasse em tristeza!!