Ascendeu um cigarro e olhou intensamente a paisagem… Era tudo muito lindo. O sol ainda meio que escondido atrás da chuva pintava cores lindas no céu; a relva tinha um verde vibrante e as flores eram as mais lindas que Victória tinha visto. A natura estava ao seu favor… Vick queria apenas um tempo para colocar as idéias no lugar e seguir em frente. Naquele momento sentia que era a pessoa mais feliz do mundo, pois a tempestade estava passando. Pensou na família, nos amigos, na vida e em tudo o que lhe fazia feliz e com um sorriso no rosto sentiu que estava só e que as coisas a sua volta estavam mudando… Mas naquele momento tudo o que ela precisa era de um pouco de solidão… Precisa de um contato com ela mesma para poder entender que o tempo é o senhor da razão.

Ouviu o cantar dos pássaros e novamente sorriu… Victória começou a perceber que a beleza do mundo está nas coisas simples da vida, e que aquela natureza a sua volta era a melhor companhia que podia querer. O lago, os pássaros cantando, as borboletas, as flores… Tudo estava ali… e seu pensamento divagou em dimensões intensas e começou a sentir um coração vibrante bater em seu peito. O tempo agora era seu aliado e não precisava mais se preocupar com as desilusões, os amores perdidos, os amigos que viraram as costas… Nada mais agora tinha valor… O que realmente importava naquele momento eram a sua natureza linda, as pessoas e os momentos que realmente valeram à pena.
Por que derramar uma lágrima por momentos tão retóricos? Por que sofrer se tudo o que realmente importa é o que guardamos em nosso coração?
Essas e outras interrogações perpetuavam os pensamentos de Victória. Isso não tinha mais valor, porque o que realmente importava naquele momento, é que mesmo sozinha, podia sorrir, pois entendeu que nunca estará só… Os amigos, a família e a natureza – sempre bela – estarão ali para lhe fazer companhia sempre que precisar… Amores vêm e vão mais amigos ficarão eternamente.
Então sorriu lindamente, ascendeu mais um cigarro, e com a sua pequena canoa começara a remar nas águas tranqüilas do lago… E ali tinha a companhia inseparável da natureza, e em seus pensamentos tinha a companhia de todos os seus verdadeiros amigos… E a sua expressão voltara a ser feliz, como sempre foi!!

(imagens do baixe aki)