Queria poder dizer tudo o que sinto por você, tudo o que eu tenho em mente, mas as palavras teimam em não sair… Adoro senti tudo… um tudo inexplicável, sem palavras, sem sentido, sem nome, eternos e duráveis. Apenas sentimentalidades… Só tenho medo que esse tudo desapareça e eu novamente ficarei sem jeito, sem saber como agir. Cada momento representa uma palavra. Às vezes é tão complicado saber como as coisas estão, para onde vão, ou até mesmo, como vão… A única coisa a se fazer, é deixar que tudo aconteça como tem que acontecer!

Sentimento sem nome,
Sentimento mútuo,
Sentimento verdadeiro,
Sentimentalidades…

O que é isso?! É tudo que não sei explicar, é um tudo onde as palavras somem e eu apenas sinto… Sinto saudades, amor, paixão, lascívia, vontade de nunca desgrudar de você, de ficarmos sempre lado a lado, sentindo só pele e sentimentos… envoltos em um só corpo, observando todos os dias aquele belo entardecer no horizonte…

*Palavras escritas em “efeito alcóolico” (como disse a Mari), com canetas que se confundem e em guardanapos de papél, que quase se dissolveram na chuva…