E a chuvinha está caindo fina lá fora, misturando-se aos confetes desse dia! E olhei pela janela do meu mundinho, e comecei a viajar ouvindo apenas esse barulhinho gostoso de gotas caindo no chão e formando melodias de amizade e de encontros sinceros que percorrem um caminho maravilhoso. E nessa minha viagem voltei em tempos mais que especiais… Eu ainda usava palavras intimistas quando comecei a navegar pelas águas da blogosfera, e foi com elas que conheci a maioria desses marinheiros que estão sempre aqui. E a amizade foi sendo construída e aos poucos se solidificando com o tempo. E o mais engraçado de tudo isso é que são pessoas que nunca abraçamos, nunca conversamos “cara a cara” ou simplesmente trocamos um sorriso, na vida real, mas a amizade talvez se encontre nesse misterioso mundo virtual que não é imaginário, onde conhecemos a alma e o coração das pessoas e só por isso as amamos e admiramos mais e mais.

O nosso primeiro contato começou tímido, com poucas palavras e visitas raríssimas. Acabei encontrando uma bonequinha muito inteligente que sempre sabe tocar o nosso coração com os seus textos emocionados, palavras divertidas e imagens espetaculares… E o nosso contato era apenas por seus textos inteligentes e meus comentários emocionados, mensagens que se encontravam com algumas tímidas palavras intimistas e se perdiam nesse universo espetacular que é a blogosfera.

E depois de alguns dias, você descobriu que “a turminha do feliz sábado estava aumentando”, e com muita música transformou os sábados em dias festivos, cheios de confetes, jujuba e com muita luz! E por ai seguiram os encontros, as orações, as músicas, os sorrisos e muito mais afinidades… Já compartilhamos muitos momentos que se tornaram especiais, um encontro de amigos banhado a muita música e sorrisos. Depois “organizamos” uma festinha que teve um sabor todo especial. Todos esses encontros aconteceram em sábados mais que especiais, seu dia semanal preferido… dia de confetes, de sorrisos, de encontros, de música e de muita alegria! E não é a toa que hoje é sábado e nem é a toa que o dia é seu! E a minha admiração e carinho por você, tem aumentado a cada dia que passa, Suzi!

A Suzi não gosta de ser fotografada, mas o Moiza conseguiu fotografar seu anglo original na festa do Amigão. E enquanto cantávamos e comemorávamos, eu aproveitei pra tirar um foto ao lado dela.

Eu queria escrever palavras bonitas e delicadas, mas como não consegui compor tamanha beleza, encontrei um texto lindo, que desconheço a autoria, e dedico a você, pois era mais ou menos isso que eu queria dizer/escrever!

Que posso desejar para você hoje?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Neste dia mais que nunca,
desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,
e que seus sonhos sejam todos realizados.

(Desconheço o Autor)


Suzi, tudo isso foi para dizer que gosto muito de você… Ah, não!! Isso eu já disse, né?! Foi só para desejar:

FELIZ ANIVERSÁRIO, SUUUZI!!!!!