A Carta!
Queria poder falar olhando nos seus olhos tirando as palavras do coração, mas meu coração só tem sentimentos e eu não quero perdê-los. Eu não quero te perder. Meus sentimentos são saudade, tristeza, perda, arrependimento… O sol não mais brilhou, apenas iluminou depois que você se foi. A lua passou a ser apenas uma bola branca no céu quando não te vi mais do meu lado; por ter sido tão ignorante e incompreensível é que as flores já não sorriram mais pra mim, por ter feito você sofrer tanto é que vejo tudo cinza.
Depois de ter te mostrado uma pedra no lugar do coração – que droga de pedra!! – quanto tempo demorei para modelá-la, torná-la maleável, quanta dificuldade! Durante esse tempo aprendi como se chora, aprendi que devemos usar e a como usar as palavrinhas mágicas: desculpe, com licença, obrigada e, por favor. Já estou praticando há alguns meses aprendi também a dizer não! Quero praticar com você, a vida é assim!
Estou gostando disso, só não gosto de ficar vendo as horas passarem por aqui, sendo levada pelos automóveis, sem que tantas armas e munições percebam. Fico aqui maquinando se vou aprender ou não a sorrir. Como ser alegre? Ah… isso só você pode ensinar-me! Te garanto que vou aprender e te agradecer todos os dias por toda a vida pelo que me fizeste.
Beijos!
Com carinho e afeto, certo de sua compreensão em nome do mais nobre de todos os sentimentos.

O Amor!!!!

(Suzana Martins 09/07/2008)

mkad1228756


Este artigo pertence ao blog “Entre Marés”.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.