Chuva Multicolorida
A chuva cantarolava multicolorida lá fora. Suas gotas soavam em tons musicais, que ao cair no chão, transformavam-se numa aquarela extraordinária. Era uma espécie de cinza vibrante, tocado em sol maior que surgia de um azul avermelhado, de um rosa esverdeado levemente colorido cheio de alegrias, esperanças e gotas de sentimentalidade… Nesse momento, ela assistia da sua janela o mais sensível e apaixonante de todos os concertos. Normalmente dias chuvosos deixavam Victória nostálgica, mas aquele momento tinha um sabor especial, era mais um dia comum, inexplicável, apenas perceptível! Músicas coloridas, gotas cantaroladas… saudades encantadas! Então ela decidiu fazer parte daquele espetáculo, daquela magia colorida cantada pela chuva… Desceu as escadas, completamente saltitante, cheia de alegria e sentiu o vento, a chuva, as cores em seu corpo. Deixou levar-se por tudo que a encantava… A chuva estava no ar e a música molhava o seu corpo, então começou a bailar com as suas emoções ouvindo apenas a voz daquele momento cheio de vida. Nada desafinava nenhuma nota fora da pausa, todos os seus passos transformavam-se em compassos coloridos e ritmados. Despiu-se de todas as preocupações, vestiu as suas emoções e viveu todo aquele momento, cheio de cores e músicas, que só ela sentiu, só ela viveu, porém ela nunca saberá descrever, muito menos explicar…
Giselle
Sú,
ai que delícia , nada como uma boa chuva para nos recarregar …
Lindo texto …
Sú, tenha uma excelente semana …
E uma segunda show de bola …
Híper beijos para ti …
Lorena
Eu estou precisando tanto de um momento como esse de Victória…
Lindo o texto, Su, lindas conotatividades! Eu adoro banho de chuva e faz tempo que não me deixo levar assim. =)
beijos, flor.
Rô
Quando era mais nova adorava tomar banho de chuva com meus filhos…tá na hora de eu me aventurar novamente, estou precisando!
Beijos minha criança, texto perfeito!
Vovó Rô!
Márcia(clarinha)
Belíssima imagem minha flor.
Vontade de um banho de chuva que molhe a pele e lave a alma, que carregue pra longe toda dor e traga a certeza de que amanhã será de sol…
lindo dia flor querida
beijos
Camila
Ai como eu queria uma banho de chuva, cheio de conotivismo e emoção. Queria chuva na alma, mas essa chuva gostosa de verão.
E a música? Amei a música!
Que post mais colorido e encantador, Susinha!!!
Beijinhos pra você!!!
Suzi
Eu não posso perder a oportunidade d elembrar de u’a música…
“Lá fora está chovendo
mas assim mesmo eu vou correndo
só pra ver o meu amor
Ela vem toda de branco
toda molhada e despenteada
que maravilha, que coisa linda
que é o meu amor…”
Beijo, Su. E boa semana!
p.s.
é impressão minha ou esse template (o header) muda todo dia??????
*Lusinha*
Faz tempo que eu não brinco na chuva, com a chuva…
Bjitos!
Jornalista Azarado
Que chuva gostosa hein… Assim, pode chover todos os dias que não tem problema! É algria na certa!
Bjããoo!
Du
Sim, a chuva canta e encanta, assim como o teu texto também me encantou!
Su, não se preocupe porque não aparece teu ícone lá nos meus “sonhadores” porque aconteceu o mesmo comigo em relação ao Juca, que até achou que eu não estava seguindo ele rsrsrsrsrs
Na verdade o blogger só mostra 18 e você sendo uma das primeiras, aí mesmo é que não ia aparecer, né? Sabe o que o Juca fez? Parou de me acompanhar e depois acompanhou de novo na mesma hora, só pra aparecer a carinha dele lá. E não é que deu certo? rsrsrsrsrsrsr
Mas ó, isso é bobagem. O importante mesmo pra mim é teu carinho e tua amizade.
Beijão
Urbano Leonel Sant' Anna
Oi, Capitã mais querida!
Gostei muito mesmo do teu texto! Cheio de poesia! Muitas pessoas escrevem poemas sem poesia. Outras, como tu, escrevem poesia sem poema.
Tem gente que se deprime com a chuva. Outros a aproveitam para carregar as baterias. As crianças é que sabem aproveitar estes momentos. Nada como sentir a chuva fria batendo na pele da gente, sem pressa e sem bronca, né? Aprendi com os cearenses numa viagem que fiz à Fortaleza: “Não se diz que o tempo está feio! O tempo está é ‘bonito pra chuva'”. Não é uma maneira interessante de ver as coisas?
Beijão, Sú!
E toma uma ovelhada! kkkkkk
Sensata Paranóia
Márcia(clarinha)
Minha flor querida,
obrigada pelo mimo da imagem, deixa ela aí que assim que eu volte pra casa eu pego tá?
Estou no Espírito Santo[Vitória] sofrendo com as chuvas, mas é por justa causa, doença em família, daí minha ausência nos amigos. Consegui um computador lerdinho e postei agora no Brincando.
beijos de lindo dia querida
Mariana
Suuuuuuuu!!!1 Ameiiiiiii
nossa.. sem palavras… seu blog ta uma fofura… essa musiquinha da chuva…. esse texto…
Saudade de vc moça!
Taty Gaspar
Chuva é sempre bom.
Por mais que om ela venham tristes lembranças… o frio… hummm delícia!
Bjs e ótima semana***
acqua
Eu adoro chuva, mesmo quando ela me pega de surpresa. Acho uma delícia ver a tarde se perdendo no meio da escuridão que toma conta dos olhos. As nuvens cobrem a paisagem e vem a chuva, que começa lentamente e de repente despenca com força, torrencial… Muito bom.
Abraços meus e uma linda semana para sua gentil alma.
tetê
É tão bom receber uma chuva assim, multicolorida! Ruim é do jeito cinza que ela tem caído lá em SC, né? Obrigada pela visita! Bjks Tetê
Roberta.rj
Nossa SU, ler esse texto foi uma mistura de nostalgia com paz de espírito…
Aqui em MT chove muito pouco e por acaso hj choveu a tarde e todo mundo sai pra ver aquilo como se fosse algo sobrenatural… É até engraçado!!!
Adorei…
Um beijo e uma linda semana…
ROBERTA
Marcos Forte
Qué isso?!?!
Tomei banho de chuva junto com ela… maravilhoso texto…
Deu saudade dos tempos de menino em que tomar banho de chuva era a melhor coisa do mundo…
Beijosssssssssss
Ju Pietra
A chuva sempre teve um afscínio sobre mim desde pequena, já que eu sempre encontrava nela aum modo de recarregar as baterias…
Ando precisando mais disso…
te amo, gurijubinha, amei o texto cheio de “sentimentalidades”!!!