Convidada de hoje: @Angel_Blog

nossas_mares_banner

De alguns Pedaços de Nuvens, anjos escrevem com as asas ou com o coração, num papel chamado céu. Em alguns Pedaços de Nuvens outros tantos anjos escrevem histórias com o próprio coração. E em um desses pedaços de nuvens, mora a Angel, que observa e escreve marés de palavras que hoje escorrem por aqui.

Das batidas de agora…

Coração anda preguiçoso, resolveu que agora só vai bater mansinho, num vai e vem de leve, silencioso, feito brisa. Em outros tempos ele desconhecia harmonia, e acelerava tanto que desafiava o tempo e nenhum segundo era capaz de vencê-lo. Era tempestade inundando a alma, era terremoto estremecendo meu peito. Mas, de uma hora para outra, sem mandar nenhum recado, virou para o lado e adormeceu, aquietou, abriu mão da vontade própria que eu não havia lhe dado e agora suspira, sussurra, e não se importa com mais ninguém. Ah… Coração! Se eu soubesse que sentiria tanto a falta das tuas batidas doidivanas, dos teus atropelos, jamais teria sugerido toda essa melancolia. É que hoje descobri, em meio a sua calmaria, que minha vida não depende do seu bater involuntário e cheio de zelo, descobri que minha vida, só é vida, quando me perco em tuas batidas, e quase morro em meio ao teu desassossego.

image

Créditos da imagem: aqui.

@Angel_Blog

imagePara mim: apenas uma dona de sentimentos que transformam-se em palavras escritas em nuvens de algodão. Menina que brinca no céu e enfeita a terra com formas coloridas de sentimentos que parecem nuvens…

Por ela: “a força que habita dentro de mim. Sou o coração que pulsa, a mente que pensa, o corpo que sente, e a alma que vive. Eu sou sentimentos, todos eles na mais perfeita desarmonia. Eu sou o anjo a cuidar de um mortal inquieto, que erra e acerta pelos caminhos da vida. Sou, eu mesma, o anjo a me guardar.”

Ela está a nos esperar em seu Pedaço de Nuvem.

 

Obrigada!