Corpos misturados em desejo
E os nossos olhares se encontram em uma sintonia inexplicável…
É a vontade de abraços, de beijos, de sedução, de amor. O desejo está em nosso olhar, na boca, no corpo e simplesmente na vontade de amar.
Nos beijamos ardentemente tentando decifrar o gosto daquele momento, sentindo o cheiro, o toque, o calor e o desejo… E a sua mão desliza suavemente pelo meu corpo, me seduzindo e me fazendo completamente sua, os seus beijos me envolvem e nossos corpos tornam-se únicos, numa substância chamada volúpia, pecado…
Eu me fiz sua. Entrego-me por inteira, sendo seduzida pelo seu olhar, seu toque e seus beijos…
A sua mão desliza suavemente pelo meu corpo enquanto eu sinto você em mim. Uma mistura de lascívia, vontades, paixão, amor, sedução… Eu, o líquido em uma taça de desejos, onde você saboreia todo o meu corpo decifrando os gostos que ele produz.
Me sinto completamente dominada e envolvida nos seus braços, em suas pernas, em sua boca, no seu corpo… Em você… Porque agora não existe eu ou você. Somos um só corpo misturado em desejos. É entrega, sentimentos que transbordam entre lascívia e paixão. Eu e você, corpo e alma, desejo e sedução, e apenas a vontade que se mistura ao desejo de tornar-me completamente sua.
Entrelaça em meu corpo todo o seu calor e desejo que transborda em cálices de amor. Despe as roupas que cobrem a pele que está escondida. Quero sentir a nudez da tua pele, aquela delicada pele que toco com os dedos e os lábios lentamente. Quero deixar a sua pele desnuda para que tu possas sentir o meu corpo no seu. Rasga toda sua epiderme, desejo. Rasga-a que eu cuido do teu corpo, protejo e cuido como uma flor delicada que renasce sempre que semeada pelas minhas mãos.
♪♪Junio♪♪
Nuss que sensual esse texto deu até calor aqui rsrs
muito bom o post…
Hasta luego!!!
Maíra K.
Nossaaaa, Suu!!!
Que CALOOR, rs.
Sensual e lindo!
Boa noitee!
Valéria Sorohan
Faz tempo que não sinto isso. Deu até vontade de me apaixonar de novo.
BeijooO'
Valter Montani
beijos e bom dia!
Se amar-te foi um pecado,
então já estou sentenciado.
Meu corpo já não me pertence,
minha mente foi subjugada,
pertinaz, só tenciona ter-te.
Espero de Deus, apenas piedade
quando penitente eu morrer de amor
tenha da minha dor, compaixão
e absolva o espírito deste homem
que em desatino para ti entregou:
o corpo, a alma e o coração!
Valter Montani
Lunna
E a pele fica ali, em suspenso, perdida entre o que é sentir e existir. Vem o toque, vem os sons e tudo se configura numa espécie de horizonte a ser espiado, mas quem tem tempo de espiar a si mesmo? rs
Bacio carissima
Paulo R. Diesel
Bem descrito.
Fez nos sentir.
Beijo Su