Resenha | Corredores: codinome, loucura de Mariana Gouveia

Corredores: codinone, loucura é uma história forte, densa e que vai te deixar completamente sem fôlego. A escrita poética da Mariana Gouveia, te transforma e emociona. Você não vai consegui tirar os olhos de Maria.

Maria foi largada na loucura do outro sem ao menos ser ouvida. Teve seus sonhos amassados e jogados no lixo, como se fosse um papel velho. A esperança perdeu-se em meio aos gritos de socorro que foram abafados dentro de um corredor vazio sem qualquer chance de vida.

Depois da morte do pai, Maria viu a sua mãe organizar uma nova vida com Edgar. Homem de fala mansa e sorriso fácil, mas de alma ensanguentada a amedrontar e enlouquecer uma doce menina que queria apenas saborear as nuances da vida.

Após o assédio, Maria foi chamada de louca. Largaram a jovem nos corredores sujos de um sanatório, aos cuidados de Mathilda – uma mulher sem alma. A mãe de Maria jamais acreditou que Edgar fosse um assediador.

Corredores: codinome, loucura | Autoria Mariana Gouveia

Maria estava sozinha. Mathilda a machucava. Os enfermeiros a aprisionavam cada vez mais em suas dores. Os dias eram cinzentos e, com o passar das horas, as cicatrizes ficavam cada vez mais profundas. Foi ali, naqueles corredores, que aprendeu a fingir…

Corredores: codinome, loucura | Autoria Mariana Gouveia

A história é emocionante, real e significativa. Cada capítulo, uma vontade gritante de libertar a personagem daqueles corredores úmidos, frios e aterrorizantes. Cada página te arrepia, te acolhe e suplica!

Corredores: codinome, loucura | Autoria Mariana Gouveia

Há muitas Marias que precisam ler/conhecer essa história. Mas preste muita atenção, pois essa será a última vez que ela irá comentar sobre isso na vida.


CORREDORES: codinome, loucura é o primeiro romance de Mariana Gouveia publicado pela Scenarium Livros Artesanais.

Clique aqui para conhecer a autora Mariana Gouveia e suas obras literárias.