Das coisas que não disse
Nunca te falei que já morei numa cidade escondida no mapa. Nunca te falei que já passei minhas férias inteiras num sítio, nem te falei da minha paixão por cavalos.
Nunca te disse nada de mim…
Não te falei de como as minhas asas são frágeis, nem nunca cantarolei todas as minhas palavras disfarçadas de violões para que não as reconhecesse como minhas.
Nunca te falei dos segredos que escondo dentro de mim. Não te falei dos versos abandonados no meio caminho, nem das alegrias e tristezas que as paredes desse quarto escondem. Não falo contigo de sentimentos, tenho medo das palavras rasgadas…
Não falo nada de mim, porque tu não precisas saber.
Nunca disse o quanto gosto de ti, porque sei que tu sabes. E se ainda duvidas desse gostar, pede-me um beijo, só assim saberás os que os meus lábios têm a dizer.
[Suzana Martins – dezembro/2010]
dade amorim
Sempre um bom texto, Suzana, e esse é muito bom.
Beijo beijo.
suzana costa guimaraes
Querida Suzana, xará minha,
E eu lhe pergunto: será que adiantaria contar? Se tivéssemos contado, teria sido diferente? Eu não sei, mas gostaria de saber.
Beijos,
Suzana Guimarães – Lily
jorge pimenta
do tanto que se não diz, mas que inexplicavelmente, mais do que se adivinha, sabe-se. pelo tanto que aproxima dizendo – mesmo que sem código linguístico.
beijinho, suzanita!
Rosamaria Roma
Das coisas que não disse… Devia ter dito o quanto amava, o quanto admirava, o quanto era preciso.
Bom final de semana suas lindas, que tanto adoro!
Fiquem bem.
Beijos meus <3
Marília Felix
Das coisas que eu não disse, e era pra ter dito, de fato, sem esperar pra depois.
Lindo texto, Su.
Como sempre.
Um beijo e um abraço,
boa noite!
cecilia V.B.
Querida Suzana, quantas coisas não dizemos e guardamos só para nós… não sei se será muito bom, dividirmos apenas connosco alguns dos sentimentos que temos guardados no peito.
Lindissimo texto.
beijinho
cvb
Jordana
Curti muito o texto, e acredito que as vezes não precisamos dizer nada, pois um olhar um gesto vale mais do que mil palavras ditas.
dade amorim
Texto bom e romântico, Suzana. E lindo, também…
Beijo beijo