Ele a beijava delicadamente e a envolvia em seus braços sedutores, fazendo os corações pulsarem. Amarrotavam os lençóis, rolavam pela cama até seus corpos cansarem e transpirar de tanto prazer… Lascívia! Mas eram apenas sonhos e desejos incontroláveis de estar ao lado daquela que conseguia despertar os mais prazerosos anseios. Ausência! Ainda estava escuro, mas ele não conseguia ficar deitado naquele vazio, naquela cama fria e solitária. Saudade!

Saiu caminhando pela praia na esperança de encontrar aquele sorriso e ouvir aquela voz que conseguia fazer o seu coração pulsar apaixonadamente. Escutou a música dos pássaros, avistou o brilho da lua e deixou o mar cantar as mais belas canções de amor. Ele pôde sentir o perfume que andava com o vento, trazendo o aroma da sua amada para perto de si. Naquele momento tivera a esperança de que a teria em seus braços para sempre.

Os sonhos de amor são reais, tudo é questão de tempo e paciência. A certeza do seu amor não o deixava desanimar. Sentado na areia, queria tê-la em seus braços e falar tudo o que estava sentindo o seu solitário coração. Tinha todas as palavras ali ao seu lado. Começou a pronunciá-las na esperança de que o vento as levariam para perto daquela que ele amava profundamente. Todas as suas frases estavam envoltas no desejo e na saudade…

“Você abonou do meu sorriso, do meu tempo, do meu amor, do meu sexo… Preciso de você aqui! Quero beijar tua boca macia, sentir seu cheiro doce e suave, sentir o seu calor me aquecendo nessa noite fria… O nosso breve será amanhã, o talvez não existe e o tempo será cordial com o nosso amor e nossa paixão. Tudo está ao nosso favor, o amor realmente sabe esperar! O meu querer é mais forte que a vontade de ficar, então nosso futuro é agora e o para sempre ainda é pouco para nós!”