Desejos, Saudades e Simplesmente: Amor
Ele a beijava delicadamente e a envolvia em seus braços sedutores, fazendo os corações pulsarem. Amarrotavam os lençóis, rolavam pela cama até seus corpos cansarem e transpirar de tanto prazer… Lascívia! Mas eram apenas sonhos e desejos incontroláveis de estar ao lado daquela que conseguia despertar os mais prazerosos anseios. Ausência! Ainda estava escuro, mas ele não conseguia ficar deitado naquele vazio, naquela cama fria e solitária. Saudade!
Saiu caminhando pela praia na esperança de encontrar aquele sorriso e ouvir aquela voz que conseguia fazer o seu coração pulsar apaixonadamente. Escutou a música dos pássaros, avistou o brilho da lua e deixou o mar cantar as mais belas canções de amor. Ele pôde sentir o perfume que andava com o vento, trazendo o aroma da sua amada para perto de si. Naquele momento tivera a esperança de que a teria em seus braços para sempre.
Os sonhos de amor são reais, tudo é questão de tempo e paciência. A certeza do seu amor não o deixava desanimar. Sentado na areia, queria tê-la em seus braços e falar tudo o que estava sentindo o seu solitário coração. Tinha todas as palavras ali ao seu lado. Começou a pronunciá-las na esperança de que o vento as levariam para perto daquela que ele amava profundamente. Todas as suas frases estavam envoltas no desejo e na saudade…
“Você abonou do meu sorriso, do meu tempo, do meu amor, do meu sexo… Preciso de você aqui! Quero beijar tua boca macia, sentir seu cheiro doce e suave, sentir o seu calor me aquecendo nessa noite fria… O nosso breve será amanhã, o talvez não existe e o tempo será cordial com o nosso amor e nossa paixão. Tudo está ao nosso favor, o amor realmente sabe esperar! O meu querer é mais forte que a vontade de ficar, então nosso futuro é agora e o para sempre ainda é pouco para nós!”
Lucas Oliveira
É um canto dos apaixonados?
lindo, Su…
—————–
Su, meu blog faz neste mês de abril, dois anos de existência…
comemore lá comigo, aproveita e saiba a história do ‘logo’ do meu blog…
bjos
te espero por la
Du
Sei bem como é isto, quando o “para sempre” parece ser pouco…Pena que a felicidade é coisa tão efêmera…
Beijos, Suzinha do meu coração!
BB
Eeeiiii! Complexamente eu te amo, como só a você eu poderia amar. Posso dizer sem medo de erra que vc é a coisa mais preciosa em minha vida! Bj!
Luca
Rss…acabei de falar c meu amor que vive a quilômetros, cidades e estados de mim.
E eu falava exatamente dessa saudade, desse desejo, pq realmente consigo olhar para o tempo e sentir q ele ouve meus pensamentos tão longíquos.
Essas delícias do amor fazem parecer que tudo é para sempre, até a angústia de nao ter o seu bem ao lado.
Ô, Su…o q tu fez comigo, agora? =/
Rsss
Tetê
Uau! Hoje eu postei um texto sobre as Paixões Humanas e dentre elas o amor. A Cris também postou sobre o amor… O amor está no ar! Viva o amor! Bjks Tetê
Éverton Vidal
Su você escreveu muito bem. É isso. Amor e sonho andam juntos. Quem ama sempre sonha, e esse sonho é um impulso para o amar. E a esperança deita nessa cama.
Lindo texto. Beijo!
Eu Quero Ser
Nossa que quente, senti o calor daqui rsrs
Beijos
Zani
Oi Su.
Pôxa que coisa linda que vc escreveu, acho q hoje deveria ser o dia mundial do amor. Eu, Tu, a Du e mais um monte postaram sobre o amor e olha q não é nem uma blogagem.
Um beijão
Zani
Só mais uma coisa, esqueci de dizer q a foto q vc escolheu é d muito bom gosto.heheheh Maravilhosaaaaa!!!
bjs
Georgia
OI Su, novamente juntas e nos encontrando. Primeiro na blogagem da Adocao e agora no desafio do Projeto Movimento Natureza. Estou mesmo contando com você.
Um abraco e valeu.
Tetê
E viva o amor!!!! Bjks
Natália
É, Su. Quando a saudade é muita e o desejo é mais ainda, o tempo fica pouquinho e o relógio corre em favor do amor.
Que apaixonado e apaixonante esse texto!
Beijos, querida
Lorena
Meu Deus, hein, Su?? Lindo! Muito lindo mesmo! E daqueles “lindos” que a gente sente com força…
E a presença sempre pode ser encontrada na ausência; bem no fundo da alma. =)
Flor, você escreve de verdade, sabia? Tem talento! E eu adoro te ler, memso que demore a aparecer, eu chego! um dia eu chego!
beijos.
Tâmara
Su, tb ando soltando palavras ao vento!
Camila
Eu não tive paciencia em esperar.
=(
Mas admiro a perseverança de quem a tem. E estou aprendendo a cultiva-la tb.
beijO Suzinha
Wander Veroni
Oi, SU! Não tem nada melhor do que viver esse momento de paixão, de estar do lado da mulher amada. Você escreve tão bem que eu que tô solteiro fiquei morrendo de vontade de arranjar uma tampa de panela rápido…rs.
Beijos
Maldita Futebol Clube
lírico post,amor e saudades são sentimentos inebriantes e o teu texto diz tudo…lindo como o blog em si! parabens
Anonymous
O nosso breve será amanhã, o talvez não existe e o tempo será cordial com o nosso amor e nossa paixão. Tudo está ao nosso favor, o amor realmente sabe esperar! O meu querer é mais forte que a vontade de ficar, então nosso futuro é agora e o para sempre ainda é pouco para nós!”
Lembrei desse texto! Bem do final de “Palavras Intimistas”…
Amei le-lo de novo inserido neste contexto.
As palavras são eternas e expressam maravilhosamente bem o que sentimos em dados momentos.
Abraços
Agda
Aurea Cristina
Amores e distâncias… temperos da vida!
Suzana Martins
Ah… essas distâncias…
Beijos