É festa…a nossa festa!
Imagem de Arquivo Pessoal
Imagem de Arquivo Pessoal

Uma pequena parte criticou, falou mal e, assim, alguns se assustaram, outros se afastaram, os amigos de verdade comemoraram e a grande maioria compartilhou sorrisos e abraços com a notícia de namoro-casamento. E não pense que foi tudo aconteceu de repente, porque na realidade essa história vem sendo construída há três longos anos nesse mundo de meu deus. E entre idas e vindas, encontros e desencontros, nós (eu e a Tatiana) construímos algumas histórias fora de nós, namoramos muito, aprontamos, vivemos e por fim, em agosto desse ano, amolecemos o nosso coração e assumimos que éramos apaixonadas uma pela outra.

E nesse assumir, esquecemos a distância, fechamos os nossos ouvidos para as “agressões” e estamos juntas há quatro meses. Mas parece que o tempo não tem sabido contar; tudo o que estamos vivendo, tudo o que passamos, o caminho que percorremos, a intensidade de todo esse sentimento, ultrapassa as contas de um tempo que, muitas vezes, parece irrisório. Ele não sabe contar, essa é a verdade, mas nós sabemos aproveitar cada segundo que ele nos oferece.

Porém, não estamos aqui para falar de tempo, na realidade estamos aqui para contar, ou pelo menos tentar explicar aos amigos, como tudo aconteceu. Confesso que não sou muito boa em contar histórias, tento, mas nunca consigo contar com precisão como tudo aconteceu.

O fato é que nem nós sabemos como toda essa história começou – pelo menos pensamos assim, rs. Tínhamos as nossas vidas, falávamos quase todos os dias ao telefone (abençoada seja a TIM), MSN, redes sociais e afins, compartilhávamos músicas, palavras, histórias, as nossas aventuras – que naquela época seguiam por caminhos completamente diferentes – e íamos vivendo sem saber o que estava guardado para nós.

Até que um dia, numa sexta-feira em que eu estava em São Paulo, a Tatiana aparece de presente para mim. Aproveitamos ao máximo o final de semana, não havíamos planejado nada, mas, com uma ”ajudinha especial” ficamos, namoramos, conversamos e agora, estamos aqui: juntas e felizes. Muita gente nem acreditou nessa história, mas, estamos aqui caladíssimas.

Esquecemos a distância – a Tati veio me visitar várias vezes em Porto Seguro e Trancoso – deixamos de lado toda conversinha invejosa, maldosa e decidimos assumir o nosso namoro para todo mundo.

Detalhe, a Tati até conversou com os meus pais e fez o pedido oficial de casamento, (rs), e eles?! Claro, aceitaram! E compartilhando com a nossa felicidade, crescendo em família, os meus pais e os pais da Tati nos abençoaram e desejaram muitas felicidades. E agora, vamos juntar as nossas calcinhas e em Janeiro de 2012 estaremos, finalmente, morando juntas. Não foi a história toda, mas é mais ou menos isso. Deu pra pegar, né?! (rs)

Arquivo Pessoal - novembro/2011

Arquivo Pessoal - novembro/2011

E como estamos meio “duras”, a nossa festa de casamento será apenas ano que vem, anunciaremos a data aqui no meu blog e no blog da Tati para todos os amigos. E, mesmo sem festinha, pelo menos por enquanto, preparamos uma listinha de casa nova e quem quiser e puder nos ajudar, agradecemos de coração o presente e carinho.

Enfim, estou muito feliz, ou melhor, estamos muito felizes. E a cada dia que passa nós temos a certeza de que fomos feitas uma para outra.

Muito obrigada a todos e até mais!

Segue o convite:

Nosso muito obrigada!!