Entre danças e cores
Despida de todo cansaço rotineiro, deixou-se embalar por uma noite fascinante. Em suas unhas trazia um vermelho volúpia. Nos lábios, uma cor em tom cereja! Vestidos leves, soltos, curtos e completamente coloridos. Em seu corpo, o aroma da liberdade que envolvia a todos que por ela passavam.
Sob o olhar do espelho: uma deusa! Aos seus próprios olhos: uma mulher comum! O seu corpo falava, queria, seduzia! Victória era assim: fruta madura e doce de encantos, alma nua, livre e completamente feliz.
Cedendo aos seus anseios mais íntimos, brindou o encontro de amigos naquela noite colorida, nostálgica e radiante. Vinhos, drinks, abraços, músicas e dança. Era o encontro mágico de uma noite misteriosa e simplória. Depois de algum tempo, Victória deixou que aquele ritmo dançante e atraente a conduzisse para a pista que fora feita sob medida para ela.
Entre um jogo de luzes e cores, a música tocava e a embalava num movimento apaixonante e sedutor. O salão era único, apenas seus passos deslizavam pelos compassos daquela pista de dança. Seu corpo seguia os acordes atraindo olhares. Ela! A dança! A música! De olhos fechados e em ritmo provocante seguia num movimento que era apenas seu. A dança era como sentir-se livre.
Victória transpirava felicidade e atraia olhares para si. Mas apenas um olhar lhe interessava. Eram os olhos apaixonantes do jovem sedutor que seguia o seu ritmo. Ela dominava, conduzia. O perfume que deslizava em seu corpo modelava suas curvas, deixando-a mais fascinante.
A sua expansividade tornava a atração mais eloquente, a malícia e sensualidade eram hipnotizantes. Os lábios rubros iluminavam o palco, a música que a conduzia arrancava sorrisos tímidos e cheios de lascívia. Era a dança, as cores, a alma e a sedução. Era Victória, a menina mulher que pulsava felicidade em suas artérias.
Nina
Olha a Su, como escreve bem.. e a Victoria só curtindo a danca das cores, tá certa! Mulher tem que ser assim, sabe, corajosa, ousada, respeitando limites, certamente,mas acreditando em si mesma, tendo amor próprio, e boa auto estima. Se amar a si mesma.
depois todo o resto se encaixa.
Bjs Su! Adorei seu comentário no blog 🙂
Su
Bom dia, Nina!!
Obrigada pelo elogio!! Aos poucos eu vou tentando rascunhar textos, poesias e me encaixar nesse mundo das letras desenhadas!!
Todas nós temos uma Victória em nós, louca para deixar o cansaço rotineiro de lado e simplesmente viver. Sair para dançar, ousar e ser feliz!!
Obrigada pela presença!!
Beijos!!
Mariana
Primeiro de tudo: Essa musica dá um gás né!
Segundo e restante: Victória é um sucesso… é a felicidade pulsante!
Por isso ela e Thereza se deram tão bem…. Elas podiam combinar balada, né? O que você acha?
hehehehe
Su, adoro o jeito que vc descreve Victória. Vi ela nascer e estou vendo amadurecer… Acho que me sinto meio madrinha de Victória…
Beijos para ti…
Su
Essa música é tudo, né Mari?!! hehehe…
Victória foi crescendo timidamente e hoje eu não sei viver sem ela, rs. Lembra quando tudo começou, madrinha?!! hehehehe…
Eu achei a ideia da balada ótima!! hehe… vamos nos falando! =)
Beijos, Flor!!
Eurico
Toda a baianidade no ritmo das frases, toda a sedução. Escrever bem é isso. Prender o leitor até o fim da leitura. E deixar com gosto de quero mais.
Parabéns!
Grato pelas palavras no Eu-lírico.
Abraçamigo e fraterno.
Daniel
Minha amiga, você escreve bem demais!!
Essa música é perfeita, lenbro da DOC, falando nisso nunca mais fomos lá, né?!
Victória tem uma leveza, uma alma alegre, um espírito contagiante. É aquela que esquece do mundo numa pista de dança, parecendo alguém que eu conheço!! Muito lindo, Su!
As imagens estão perfeitas!!
parabéns, amiga!!
Beijos!
Te amo!!
Olhos Virtuais
Fiquei com vontade de ir pra balada lendo esse post.
Fazia tempo que ue não vinha aki… vou retomar a vida blogosférica e vir te visitar mais vezes.
Bjs
Du
Su!!!! Este texto e esta música me fizeram lembrar que temos um texto nosso guardadinho, né? Vou finalizar hoje e publicar amanhã, com “buttons” e tudo! \o/\o/\o/
Adorei a música!!!
Beijos!
Tetê
Eu sou fã incondicional da Victória, sabia? Esse menina é porreta! Adoro as suas histórias! Bjks Tetê
Jeanne
OLá Su, obrigada pelo carinho lá no blog.
Também tenho minhas plantinhas na sacada, já que moro em apartamento,rsrsrs…
Parabéns pelo conto, prende a atenção todo o tempo.
Beijos
Roberta.rj
Su, adorei o texto e a minha VITÓRIA tb…
Bjus no coração…
Lorena
Lindo, Su! Victória segue o ritmo da vida… e tem que ser assim, tem que entrar na dança mesmo. A gente precisa às vezes se deixar levar, ir no embalo e se deixar seduzir. A vida merece, e a gente também. =)
E esse post me lembrou uma música… Chama-se Murder on the Dancefloor. Mutio boa! Eu recomendo a vc. rsrsrs
beijos!
Su
Sabe, Eurico, escrever é uma delícia. Aos poucos eu entro nessa dança e procuro acertar meus passinhos… rs! Obrigada pela presença e pelos elogios!!! =)
Beijoos…
Dani, vc é um anjo em minha vida!! Beijinhos… Adoro quando vc aparece aqui!!^^
Que bom que vc apareceu, Gabriel!!! Estava com sauudades!! Beijinhos…
Duzinha, vou amar ver nosso texto dançando lá no moça!! Buttons é uma delíiicia!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Te amo, querida!!! Beijinhooos….
É tão bom chegar aqui e ver elogios a Victória, Tetêe Robertinha!! Muito obrigada!! Ela muito especial para mim!!^^ Beijinhos, Flor!!!
Jeanne, querida!! Obrigada vc por aparecer aqui!!^^ Beijinhos e volte sempre!!
Lolli, Florzinha!! Essa música é uma delíicia mesmo!! Muitas vezes precisamos deixar a rotina de lado e deixar que a música nos leve, extravar e simplesmente viiver! Isso é importante, viver!!!! Beijnhos, Flor linda!!!!! Te adoooro!!!!!
Marco Antonio
Bom dia Suzana, seu texto dessa vez ganhou uma jovialidade natural, bem menina que sai por aí em busca de aventuras. Interessante isso.
Grande abraço
Lunna Guedes
Oi Su, bom diaaaaaaaaaaa…
O que houve? Não entendi, eu me perdi. Juro!
Já li o texto várias vezes e não encontrei a Vitória. rs. Acho que estou maluca. Depois pensei que talvez fosse uma rota de fuga, quando você se cansa do estar sozinho e quer o mundo e tudo que vem com ele. Ai, vou ler todas elas novamente…
Beijos e tenha um lindo dia aí
Gabriel Fiorini
Oie….
Obrigado por passar lá no Olhos Virtuais…
Eu posso demorar, mas eu sempre volto aqui rsrs
Bom fds
bjs
Maldita Futebol Clube
Su, e uma felicidade numa pista de dança é tudo. eu amo boates e luzes e neons e alegria… e vc como sempre é inebriante, em plena sexta eu louco para ir a uma noitada e vou hoje no club red e vc coloca essa dance techno eletrônica , aqui eu vou curtindo sexta feira ´! abs, vai lá ver o post dos palavrões e não deixe de acessaAR O LINK PRA RIR UM POUQUITO1
Su
Boa tarde, Marco!!! Há momentos que precisamos deixar o adulto de lado e sair por ai feito adolescentes loucos por aventura!!!^^ Abraços!!!!
Bom, Lu, acho que vc já encontrou a Victória!! rsrsrs… Ela meio que deixou as rotulações e foi dançar!! rsrsrsrs… Beijinhos, querida!!!
Meninos do Maldita, nada como tirar um dia, ou melhor uma noite e se acabar na pista, hein?!!! hehehehehe… Adoooro isso tbm!!!
Pode deixar, já stou indo lá!!!
Gabriel, volte sempre!!
Beijos
meus instantes e momentos
é bom voltar ao teu blog, gosto daqui.
E quem não quer uma Victoria pra si. Nessa imensa procura que se vive…
Tenha um lindo final de semana.
Maurizio.
* apareça, liberei tb meu outro blog, apareça por lá.
Éverton Vidal
Nesse caso, não tinha melhor nome pra Vitória do que Victória né.
E sobre as inundações… o negócio já está feio, mas até junho pode piorar. Pena…
Bj amiga.
Inté.
Tetê
Boa tarde, Sú! Vim para o café! Trouxe um bolo e biscoitos amanteigados!Se cair a chuva como foi ontem, vou ter que dormir aqui, tá bom? rs…rs…rs… Obrigada pela visita! Bjks e bom final de semana! Tetê 🙂
Su
É sempre bom tê-lo aqui, Maurízio!!! Há sempre uma Victória dentro de nós que deseja apenas viver!!! Beijos….
Sim, meu amigo Vidal, Victória é uma vitória!!! Abraços, meu querido!!!
Tetê, vc é um anjo!!! Eu estou torcendo para que chova bastante aqui!!^^
Beijos e bom FDS para toodos!!!