Estilhaços Confusos
Ele estava confuso. Sua mente percorria em momentos que arrancavam sorrisos de seu rosto, mas em questão de segundos, aquela satisfação sumia. Ele não entendia o que acontecia, apenas permitia sentir a mais secreta forma de desejo. Os seus pensamentos vagavam pelos pequenos e perfeitos momentos que o presente lhe permitiu viver… Mas suas lembranças se confundiam sem saber definir o certo do errado, o prazer do iminente perigo. O medo estava em seus olhos! Após ter percorrido as várias divisões de suas memórias deteve-se naquele tumulto sentimental. Ali parado e em desespero, olhou para o espelho de sua alma! Contemplou a sua imagem e lentamente ergueu a sua mão em direção ao seu reflexo e tocou como quem estava a acariciar-se. Nesse mesmo momento algumas palavras desagradáveis saíram da sua boca, significados que não conseguiram decifrar. Como num passe de mágica a sua expressão facial modificou-se nitidamente. Ele estava diante de um olhar mais sombrio e distante, as suas mãos tremiam e a sua boca vacilava a cada palavra terrífica que pronunciava. Impulsivamente puxou a mão para trás, justa aquela que há pouco fazia carícias em sua própria imagem espelhada, e num movimento forte esmurrou-a. O barulho foi torrencialmente forte, alto. Então os seus movimentos com as mãos seguiram repetidamente, uma depois a outra e ainda outra vez, até ter a certeza que no lugar de uma figura completa havia apenas estilhaços… Os seus próprios estilhaços, as suas próprias falhas.
Natália
Eu já liiii esse texto. \o/
Em primeiríssima e exclusiva mão. E, como eu te disse naquele dia, lamento muito não estar aí para ajudar a resolver essa confusão, mas acredito já ter dado uma ajudinha mesmo a distância.
Como eu disse no outro comment, essa foto me assustou um pouco. Suzinha querida, eu desejo menos confusão e mais LUZ!
Um beijinho
Lunna
Nossa, fui lendo esse texto lentamente e o ritmo foi acelerando e todo o drama me abraçou. Uau. Fiquei aqui pensando, quantos cacos nossos ficam pelo caminho no decorrer do tempo e nem sempre a gente dá conta. Então, um dia descobre que tem que acabar de quebrar tudo, para juntar as coisas e se libertar. Que texto moça? Foi lá no amago. Beijos e tenha um lindo dia por aí…
Su
Eita Nati, vc leu em primeira mão mesmo, mas não podia imaginar o tipo de imagem que ia aparecer, né?!! rsrsrs…. Eu achei assustadora tbm, mas gostei!! rsrs…
Obrigada por tudo mais uma vez pessoinha que eu amo!!^^
……………………
Lu, querida!! Eu fico toda me achando qndo vc se perde nos meus textos.. hahahaha… Já sei que vc gostou!! 😀
Tenha um lindo dia tbm, pq por aqui está perfeito!!^^
Du
De vez em quando é bom extravasar assim e eu adoro quando tu faz isso, querida!
Gosto dessa força interior que sai em forma de palavras!
Beijo no seu coração, minha linda!
Su
Duzinha, ai vc sabe q eu fico toda toda qndo vc fala assim, né?!! rsrsrs… Eu gosto de extravasar tbm… rrs…
Beeeijoos…
Amo tu demais
Lelli Ramz
oi Lindaaaaaaaa
acho q já passei por aqui..
será??
agora o comentáriooo
Se lembramos é pq já passou e é passado..mas s é presente é bom ser presenteado com lembranças assimmm
bjinhus, entre mares e maréssssss
Lelli
Su
Lelli, que bom ter vc por aq!!^^
Beijos e boa maré para vc!!^^
Maldita Futebol Clube
Dámáticos estilhaços, fragmentos de posições assumidas ou não , de cicatrizes e maracs deixadas pelos próprios atos na direção de cada vida , de cada destino. menina, você está ficando um tanto quanto surreal, hein? Su, a saudade é mútua, você faz parte do meu universo e adoro cada vez que vc dedilha coments nos posts do MFC. escute a gente nas segundas(estamos na web:www.opfluminense.com.br) , á partir das 21 hs e no dia 24/08 falarei do seu blog no radioblog(quadro do programa) , ok? beijos profundos nesse coraçãozinho aí, viu?
Éverton Vidal
Eu lembrei de Narciso, nao sei porque rs. Seria uma outra forma de Narcisio, um que ao invés de se apaixonar por si acaba se odiando e esmurrando o seu reflexo.
E Su, também estava com saudades. Eu agora estou voltando à normalidade, aulas, estudos, ou seja, vou ficar mais off =(. Mas sempre vou dar o meu jeito de aparecer aqui.
Beijo!
Su
Maldita, eu adoro ir no cantinho de vcs, onde eu sempre me divirto bastante!! E pode deixar que vou acessar o link sim!!^^ FIquei toooda feliz agora, muito obrigada pelo carinho!!!
Beeeijoos….
……………………..
Vidal, eu gostei da comparação! Gostei dessa ideia de Narciso ao contrário, quem sabe a história dele tbm exista coisas ocultas, não é?! rsrsrs….
Beijos, querido…
*vê se não some muito, tá?! Estou com saudade de vc!! 😀
Luana!
Cada um desfaz as suas imperfeições da forma que o melhor convém. Tem gente q grita, se esbalda, quebra…mas o importante é q desfaça oq lhe desagrada…desde q não magoe ngm.
Eu ainda voto nisso. Acho q, por isso, prefiro gritar!!!!!!!!
Se bem q…eu posso magoar os ouvidos de algm. ehehhee
Bjos, Suzinha!
Su
Ain, Lu! O meu grande problema é que eu não consigo gritar!! Eu escrevo, escrevo mas gritar que é bom, nada!! rsrs… Fico remoendo, remoendo, mas passa.. sempre passa!!!^^
Me ensina a gritaaar!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…. rsrs
Beijos, Lindona
Marapabela
Maravilhoso seu blogger