Gratidão!!
A vida é uma grande surpresa! Viver é completamente emocionante, e mais gotoso ainda é quando conhecemos pessoas especiais que sabem transformar os nossos momentos. E sabe, eu fico aqui pensando… Esse carinho todo, essa amizade que construímos ultrapassa as barreiras da distância. É um amor real, um carinho que realmente existe e que nos enche de alegria, apagando essa história de virtual. Lembro-me quando falei com a senhora pela primeira vez! Aquela voz doce, suave de uma mãezona, de uma super avó fez com que eu sentisse a senhora pertinho de mim, foi como receber um abraço caloroso. Ter a oportunidade de conversar contigo foi como quebrar essa telinha que está a nossa frente!
Não sei se foi a senhora quem me adotou, ou eu que a adotei. O que sei é que eu a amo muito e sinto uma saudade danada da minha vovó meio bailarina e completamente sapeca! É uma vontade de abraçar, deitar no colinho e receber aquele cafuné… é uma vontade de sentar e ouvir suas histórias e outros carinhos que só uma avó sabe transmitir. E foi entre palavras e receitinhas que tive o privilégio de encontrar a vovó e ser convidada a compartilhar de suas experiências, e o melhor de tudo, na sua própria casa.
Sabe, vó! Eu não conheci as minhas avós, e ter encontrado a senhora por aqui foi maravilhoso para mim. E sempre que entro em sua casa é como passar as tardes de verão, as noites de primavera e sentir o cheirinho de bolo de laranja! É uma sensação tão gostosa que explicar é difícil, só quero sentir e transmitir todo o meu carinho para ti!
Lembro-me que um dia, eu chegava cansada de alto mar, com os braços doendo de tanto remar, sem forças para nada. E quando olho para o cais eis que vejo alguém esperando e com um largo e enorme sorriso no rosto. Chego às margens e eis que entre abraços e alegrias, tenho a receptividade de um colo maternal, um afeto protetor… A senhora estava lá, vó! Está sempre me esperando sempre com as palavras certas para todos os meus momentos! Obrigada!
Conte sempre com essa netinha sapeca aqui! Mesmo longe eu estou sempre ai ao seu lado! E as minhas malas já estão prontas, viu?! Breve, breve esse abraço virtual será real! Adorei falar com a senhora hoje! Força, sempre! Que Deus te abençoe!!!
Te amo, vó!
Du
Suzinha, eu nem sou a homenageada e fiquei emocionada! A Rô vai ficar muito feliz, tenho certeza!
Beijão, irmãzinha linda!
Dani M.
ô Su, que lindo seu texto. Ter vó é a coisa mais gostosa, mesmo quando elas são adotadas e virtuais.
Espero que ela fique bem e se recupere logo.
Beijinhos procê!!!
Adriana
Oi Su!
Já passei outras vezes no seu blog e temos algo em comum: alguns amigos blogosféricos e especialmente esse carinho pela querida Rô. Seu post ficou lindo, aliás, andei lendo outros textos seus e gostei muito, parabéns. Eu tenho certeza que a Rô vai ficar emocionada com seu texto, é muito bom receber tanto amor assim, mesmo à distância.
Ah, adorei ver a música “La Forza Della Vita” aqui! Eu adoro! Coloquei hoje lá no meu blog justamente pensando na Rô! E vi que a Du colocou no blog dela também! Muito legal!! Espero que a Rô goste, pois são essas pequenas coisas que fazem a nossa vida valer a pena, não é? 😉
Beijos!!!
Wander Veroni
Oi, Su!
Também sou apaixonado por avó!!! Perdi a minha com 6 anos de idade e toda vez que tenho a oportunidade de ficar perto de alguma avó de amigos meus, acabo adotando pra mim também….hehehe.
Me emociono só de lembrar da minha vó, sabe…e esse seu texto mexeu muito comigo: me fez lembrar de tempos bons, do cheiro, do abraço, das conversas. E ainda com a música do Renato Russo…vc quase me mata do coração hein, Capitã! Adorei esse seu post, viu!
Beijos,
=]
——————-
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Adriana
Su, voltei para agradecer tua visitinha e dizer que eu tb já passei aqui outras vezes, me encantar com teus textos, mas tb ficava tímida de comentar qualquer coisa! rsrs.. Bom, mas hoje a barreira se quebrou mesmo, graças à nossa querida RÔ! E pode deixar que sempre passarei (e comentarei) no teu porto! Sabe, vendo tua foto achei vc parecida com a Nana!! 🙂 Ah, onde vc e a Du arranjam essas pin-ups maravilhosas? Os blogs de vcs são lindoos!! Bjos e tudo de bom para vc!!!
Tetê
Linda homenagem! Você sempre me emociona! Vocês já deixaram o carnaval acabar ou ainda estão atrás do trio elétrico? rs…rs…rs… O ano começa hoje, heim! Bjks Tetê
Lunna
Su, dessa vez fico eu apenas com um sorriso de orelhas. Há coisas que despensam palavras, não é mesmo? Senti saudades dos mios nonos…
Bacio en tuo cuore caríssima
Rô
E agora, como é que eu vou agradecer tanto carinho e amor de vocês.
Lá na Du eu desabei em chorar aqui continuo chorando e na Dri chorei que não foi vida.
Minha criança, as palavras sumiram todas, já li e reli as suas palavras, e vou guardá-las no meu coração. Como agradeço a Deus tudo o que ele me faz, principalmente colocar pessoas tão divinas como você, a Du, o Juca e a Dri em caminho.
Até agora eu não tinha derramado lágrima, mas desde que começei a ler suas homenagem não a deu pra segurar.
Su muito obrigada você não imagina como eu estou feliz e disso que eu preciso do carinho de todos vocês.
Foi tão bom conversar com você hoje e com a Carol também. Fui para os médicos muito feliz.
Um deles até me disse que tratar de pessoas assim é muito bom.
Tudo vai ficar bem e eu vou vencer essa batalha, principalmente porque tenho vcs bem juntinho a mim.
Voinha tá esperando por todos aqui em casa, até abril ou maio eu estarei ótima. Os médicos disseram que eu tenho que levar minha vida normalmente e eu amo viver.
Filha muito obrigada por tanto carinho que Deus te abençoe.
Muito obrigada a todos que comentáram e me mandaram mensagens.
TE AMO MUITO MINHA CRIANÇA LINDA!
VOINHA!
Natália
Ai, Su, eu tava vendo lá no blog da Duzinha como a Vô Rô é querida.
Eu não a conheço, mas ela deve ser realmente uma pessoa muito especial. Figura de avó é sempre uma figura mágica, né?
Espero que ela melhore logo.
Beijos nas duas
Su
Meus queridos amigos, muito obrigada pelos comentários aqui e por tanto carinho! Obrigada ainda mais pelo carinho demonstrado a vovó, ela realmente merece e precisa da força de todos nós.
Ela é uma pessoinha maravilhosa, carinhosa, simpática e a cima de tudo, ESPECIAL!
Voinha,
não precisa agradecer, apenas sinta todo carinho que é sincero! Eu amo a senhora e quero ve-la bem e muito feliz!!
Beijos nesse seu coração lindo!!
Beijo a todos e mais uma vez obrigada!!!
Maldita Futebol Clube
Realmente o carinho de avó é a coisa mais fraterna que eu já vivi em minha vida. È abnegado, especial. sinto tantas saudades da minha “velhinha” que me emociono ao comentar e ver um post com tal teor de amor, pureza e bondade. sentimentos de que realmente se importa como osoutros , ainda mais com renato russo de fundo…rs…beijos, belo e emocionante post. você conseguiu ficar ainda mais linda do que já o é com essas palavras! beijos ,leandro
Tetê
Sú querida: obrigada pela visita! Beijos no seu coração! Tetê
Lorena
O que a vó Rô tem??? =(
Fiquei preocupada agora… Mas seja o que for, o carinho dos netos e a força da fé, que ela carrega dentro dela de forma tão linda, vão estar sempre ao seu lado, sendo alicerces nas dificuldades.
Texto lindo demais, Su… E não tem como nãos e emocionar com as suas palavras. Vou rezar para a vó ficar bem.
beijos.
Giselle
Sú,
vc sempre arrasa em suas homenagens né?
Espero que um dia eu seja digna de recebê-la alguma, rs…
Adoro o jeitinho como vc faz essas pessoas se senirem tão mada tão querida …
Um beijo enorme em seu coração
Te adorooooooo
Juca
Su, cheguei! Com atraso, mas vim deixar meu carinho, um hiper e afetuoso abraço e um grande beijo pra Rô, minha irmã virtual!
Adorei a manifestação de carinho e amor que você, a Du e a Dri fizeram pra ela! Só falta passar no blog da Dri! 🙂
Beijos, meninas (Su e Rô)!
PS: Bom, não preciso dizer, mas você sabe que estava sem internet! 🙂