Ela era a mais linda! A sua formosura, os seus olhos, a sua boca, o seu sorriso encantava todos à sua volta. Tinha traços perfeitos que parecia ser uma escultura moldada pelas próprias mãos do artista. A sua sombra refletida era como uma pintura surrealista e moderna pinceladas em cores vivas.

Tinha um coração grande, cheio de sonhos e esperanças que faziam brotar um sorriso perfeito em seus lábios. Os seus olhos transmitiam verdades vivas e vibrantes. Mulher delicada, com olhos cor de jabuticaba, com uma voz doce e suave, mas, no entanto forte como a rocha, destemida e cheia de sonhos.

Os seus cabelos faziam o vento dançar. As suas mãos desenhavam a liberdade. As suas pernas andavam expostas a uma beleza pura e radiante. Todo o seu corpo fora desenhado com tamanha perfeição, que se misturavam ao azul do mar e a transformava em sereia. Era dona de uma beleza simples e vibrante…

Amante do mar, via no horizonte a porta aberta para todos os seus anseios. Despida de toda tristeza, era com os mais variados sorrisos que se vestia. A sua alegria era contagiante, envolvia todos ao seu redor. O seu perfume era suave como a brisa. O seu aroma era misturado ao mar e ao sol que aquecia aqueles que por ali se encontravam. Cheiro de maresia, cheiro de alegria, aroma que contagia.

Não tinha nome. Era apenas bela. Bela talvez esse fosse seu nome. Tudo o que se sabe dela, é que ela era a mais linda, a mais encatadora, a mais atraente… Ela era Bela!


*Tudo isso para o Juca colocar essa pin-up no header do blog!! E essa pin-up linda, foi presente da minha querida, Du!!