Há momentos em que acordo com vontade de ficar dormindo, há outros que quero apenas levantar cedo e sair por ai sentindo a brisa suave, o sol, o mar, quero a natureza pelo meu corpo;
Têm dias que estou tão sensível que qualquer coisa me faz chorar, mas há dias que sou tão forte que tenho a impressão que as minhas lágrimas secaram;
Outro dia quis encontrar um grande amor e viver loucamente, mas depois percebi que o grande amor da minha vida, estava ao meu lado e poderíamos viver sem medo de ser feliz.
Talvez a saudade machuque tanto que eu não consiga dormir,
talvez as madrugadas sejam tão frias e silenciosas que me amedronto.
Há dias que o silêncio fala tão alto que me ensurdece.
Talvez a cama pareça mais vazia que de costume,
talvez os sonhos se transformem em pesadelo porque falta você,
talvez eu mude de idéia em relação a sentir dor…
Sei chorar, sorrir, gargalhar, mas também sei ser incontrolavelmente insuportável. Há dias que essa flor se transforma em espinhos, que apenas um toque é capaz de sangrar quem chega perto.
Ninguém é perfeito!!
Todos temos espinhos, e têm dias que eles machucam mais.
Sonhos, planos, todos temos. A vida nos ensina muito mais que queremos aprender… Tenho segredos escondidos que ainda nem consegui desvendá-los, sonho com dias melhores…
A dúvida sempre existirá, a saudade será persistente, o silêncio sempre vai gritar quando a solidão bater a porta… e a dor?! Ah… essa sempre vai existir, mesmo que seja para doer de saudade!!!