Quer um pouco mais?
Receba os alertas de novas publicações e não se esqueça de espiar o lixo eletrônico/spam para conferir se a notificação não está lá.
“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”
(Clarice Lispector)
Este artigo pertence ao blog “Entre Marés”.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Receba os alertas de novas publicações e não se esqueça de espiar o lixo eletrônico/spam para conferir se a notificação não está lá.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Giselle
Sú,
minha linda que texto triste , não fique na chuva deixe o brilho do sol lhe ofuscar, vc é linda e foi feita para brilhar …
Tenha um lindo dia, e ilumine-se ok?
Um beijo enorme
te adoro
Tâmara
Amor, as vezes eu acho que eu sou um padaço da Clarice! ….
beijao!!!
Lunna
Perfeito para o dia de hoje. Não chove, mas as nuvens passeiam pela paisagem como se quisessem fazer chover. Belo…
Ps. Carissima, tem desafio pra ti lá no Acqua. rs
Linda semana pra ti flor do campo sob o dourado céu outonal…
Lunna
Pra você pensar:
“Ela tinha os olhos entempestivos, era jovem e queria trilhar falsas calçadas que a levariam a delírios semeados na pele já cansada das paisagens que ali estavam…
Ela queria esculpir um mundo só dela, onde felicidade seria o encontro com o primeiro amor. Era menina ainda, mas empinava o nariz, respirava fundo e se dizia mulher!”
Camila
Não sei se minha força está na solidão, mas sei ser forte sozinha. E também não tenho medo das tempestades porque já enfrentei até as que eu mesma inventei.
Suzinha, você pode até ser o escuro da noite também, mas sei que você pode brilhar mais que o dia mais ensolarado. Ah, isso eu sei!
Beijos, flor!
Lu.
definitivamente, a força está dentro de nós mesmos. e só uma boa solidão para nos revelar que somos mto melhores do que supunham os que tentam fazer companhia.
beijos, suzinha!
Natália
Suzinha querida, nosso girl power está em todo lugar, pode ter certeza. Seja nas fortes chuvas ou nos dias ensolarados a força brota quando a gente bem pensa que ela nem está mais lá.
Um beiJão, florzinha
Sonia Schmorantz
“Nada há de mais poderoso que uma idéia
Que chegou no tempo certo.”
Victor Hugo
Tenha uma semana maravilhosa.
Abraço
Sônia
Eurico
A solidão, quando criativa, não é triste, não! E, como disse a Clarice, nos fortalece. Nada como ouvir a nossa voz interior, quando estamos sós e inteiros.
Abraço fraterno.
gercicristal.blogspot.com
olá,bom dia adorei seu blog e virei uma seguidora. A força interior nos protege de todas as tempestades.
abraço
gercicristal.blogspot.com
olá, bom dia!! sou Gercilene e adorei seu blog e ja virei seguidora. tenha um abençoado feriado.
Du
Esta sou eu…e é você… e é Clarice! Única.
Beijão no coração, florzinha!
Tetê
A solidão é boa por isso: é nesse momento em que nos encontramos com nós mesmos! Bjks Tetê
O2
Su, (temos o mesmo nome!)…
Bem, nem sei como vim aqui ter, mas já é a segunda vez que chego aqui e hoje, não pude ir embora sem te deixar pelo menos uma palavra… o texto da Clarice é lindo (adoro ler Clarice)… e de outro modo, eu hoje foquei exactamente este tema no meu blog, o incrivel é que ao passear por blogs amigos vejo que muitas mais pessoas falam do mesmo tema hoje… q sentimento este… mas enfim, passei e tive que deixar o meu beijo sincero, do outro lado do mundo!
🙂
Ju Pietra
Essa frase da Clarice me fez lembrar de uma da Ana Carolina: “Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora…”
E é assim que eu te vejo. Tão forte que vc nem mesmo sabe o quanto.
Te amo, gurijubinha.
Lorena
Uma coisa eu aprendi, Su: nossa força está em nós mesmas, sempre. Pode ser na solidão que a encontramos, ou não, ou no meio da multidão. Mas ela está na nossa alma, é fruto do nosso auto-conhecimento… E só devemos satisfação dela a nós mesmos.
Nós somos fortes, Su. Nós somos mulheres fortes. =)
beijos.