Não diga adeus
Olhar nos olhos, tomar um choop, fumar um cigarro, chorar, sorrir… Ações e sentimentos que ficam apenas na lembrança das cores escuras de um chocolate meio amargo. Mesmo doce, ainda existe o sabor forte da dor daquele partiu.Quem vai, carrega consigo a saudade dentro da mala. Quem fica, sente o vazio nas esquinas que um dia por ali passaram.
Nunca gostei de exaltar o adeus. Sempre encarei como “até mais tarde” ou “até a próxima”. Abraços, sorrisos, um simples “te mais” e depois, vai cada um para seu lado, mesmo sabendo que aquele abraço está dizendo “até um dia”.Não gosto das cartas que pintam o adeus. Elas deixam perfumes nas mãos de quem recebe e as lágrimas escorrem como tinta fresca jogadas à parede. Gosto das viagens, das pessoas, mas não gosto de exaltar as despedidas…
O que tem marcar são todos os momentos felizes que foram brindados, ou até mesmo aqueles dias em que choramos, brigamos e as idéias divergiram… É a presença que sempre será lembrada, não o dia do adeus. Talvez seja por isso que nunca gostei da dor das despedidas.
Menina Levada
As despedidas não soam ao meu coração como uma boa coisa,depende de quem é claro.
Quando é de um amigo ou ente querido dói a saudade que aperta a cada momento que vem a lembrança.
Enquanto ao grande amor,ou siplesmente uma paixão avassaladora,só resta coviver com a dor da nostalgia carregada pelas lembranças do último beijo e do sexo bem gostoso e bem feito,carne na carne e olho no olho.
è como se não nos conformássemos com a ausência do cheiro de sexo no ar.
Belo post ,parabéns.
Sashindoubutsu
Beautiful and insightful.
Maíra K.
Também não gosto de despedidas e de 'adeus'. Prefiro o até breve, até logo, até mais. Doem menos e cria um pouquinho de esperança ;D
Bom dia, Su!
Manuella Monte Santo
O adeus é dolorido, mas muitas vezes necessário. Acredito que nenhuma deus é definitivo, que um dia reencontraremos os que amamos de uma forma ou de outra.
Beijos
Laura K.
Pior do que as despedidas, são as saudades que vêm depois.
Paulo R. Diesel
Sempre encaro as despedidas como o início de novos ciclos, pois a despedida faz parte do nosso dia a dia.
A forma não importa, adeus ou até breve o sentido é o mesmo, o mundo é redondo e dá todas as voltas necessárias e mais cedo ou mais tarde reencontraremos o que ou de quem hoje nos despedimos.
É o meu pensamento.
Beijo, Su