O desejo arde em meu corpo apenas querendo o seu, os meus lábios querem apenas beijar-te e sentir o seu amor. É uma vontade de estar perto, sentindo o gosto dos seus beijos, o seu cheiro, seus carinhos e apenas te sentindo cada vez mais. Talvez o amor seja isso, uma mistura de desejo e sedução que chega sem mais nem menos querendo viver intensamente uma paixão que arde em nossos corações. Quando menos esperamos o amor vem, entra e se acomoda e quer apenas um cúmplice, um desejo, um alguém para compartilhar todos os momentos que virão por ai…


Não há nada mais gostoso que amar… Você esquece-se do mundo e quer sentir todas as emoções que esse sentimento trás. A única coisa que queremos é amar, amar e amar… Embalar canções, sonhos, desejos e voltar a amar.


E o mais engraçado de tudo isso, é que além de não ter hora para chegar, o amor também não escolhe por quem se apaixonar. É tudo muito de repente, nunca planejamos nada, apenas nos apaixonamos… Tudo se torna mais gostoso quando sabemos que o amor é correspondido, quando a vontade é a mesma e que o querer é um desejo ardente num corpo cheio de amor e de paixão. Tudo fica leve, os sonhos são tranqüilos e o corpo arde em desejo querendo levitar e amar…


Ah, o amor… É tão difícil traduzir… Então deixe nascer esse sentimento tão bonito e gostoso em seu coração, é um sentimento leve que faz crescer o desejo de te querer, te beijar e de te amar loucamente.