Estar ao teu lado ultrapassa qualquer forma sentimental que pulsa em minhas veias. Ficar contigo, por horas a fio, ou até mesmo por segundos, é viver entre nuvens e sentir o aroma de cada toque teu em minha derme… Estar contigo, é sentir o gosto da vida na ponta da língua depois de um suave beijo e também sentir o calor dos teus braços dentro do teu abraço aconchegante.

Cada minuto ao teu lado desvanece os segundos, e sobram apenas as nossas inesquecíveis memórias reinventadas a cada troca de olhares.

No calor de nossas presenças, tuas mãos aveludadas passeiam em meu corpo e reconhece o teu querer em mim. Teus lábios macios desvendam os meus sem precisar tocá-los.

Apenas o sentir…

É a magia da nossa vontade mergulhada num horizonte sentimental que arrepia a pele e exala aromas reconhecidos por nós.

O teu sorrir aquece o meu dia num parecer poético entre céu e mar colorindo a aurora e pincelando nosso entardecer… O teu gargalhar é tal qual barulho das ondas quebrando na areia da praia desvencilhando canções marítimas.

Tua boca tem o desenho exato da perfeição…

Tu és a carta que leio em todas as chegadas e partidas, és o sonho do escrever no papel.

Nossos encontros esquecem as horas e o tempo entre tantos clichês que reinventam as batidas das letras. Estar em tua presença é acentuar palavras num toque de mãos, pernas, pele… Estar ao teu lado é esquecer que o tempo ultrapassa certos ponteiros de relógios que foram jogados ao mar.

Poderia passar o resto dos dias escutando a tua melodia e esquecendo o teu corpo no meu…

Abraça-me. Descansa o teu sorriso e o teu abraço em mim.

“Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar…”