Sempre tem um cais a me esperar
É final de inverno, há um fio de luz no céu que imita a lua, e a maré está baixa trazendo em suas águas o cheiro de primavera. É a beleza dos trópicos que despenca por essas águas que vai seguindo um caminho que eu nunca sei onde vai parar… No meu player toca Colbie Caillat e entre uma pausa e outra sigo viajando com Jack Johson…
Eu ainda continuo por aqui sumindo, aparecendo… Continuo ouvindo músicas e viajando em alto mar faça chuva ou faça sol. Meu coração estará sempre Entre Marés, é aqui que ancoro minha embarcação quando sinto saudades de casa. Esse é o meu lugar… um porto seguro que sempre me abraça, mesmo quando as tempestades parecem não passar. Sempre estarei por essas águas onde tem meu coração exposto.
Sou menina de asas que precisava voar e descobrir outros mundos, e tudo isso é porque eu mudo com o vento. Eu sou assim, cheia de vontades e apaixonada por mudanças… Sou calmaria e trago em mim ondas agitadas. Sou silêncio e barulho, conto e poesia. Meu corpo e mente suplicam por mudanças diariamente, mas quando a saudade bate forte no peito, eu sempre volto para casa…
Eu não abandonei o porto, eu apenas peguei meu barquinho e descobri outros mundos, mas eu sempre volto ao cais… sempre estarei presente onde está meu coração. Sou menina de asas, mas que tenho o coração batendo num porto seguro… Os meus Pequenos Fragmentos estarão sempre abertos e eu sempre voltarei ao cais.
Amigao
Sempre que você aparecer no cais eu estarei aqui espiando, esperando.
Se demorar muito eu continuarei esperando, quem sabe a vida inteira estarei te esperando.
Um beijao do amigão
Luana!
E é bom navegar contigo. Navegar de alma exposta.
Ramu que ramu, Su!
Carol
Esse sem duvida é meus cais preferido. Adoro essa praia, sou apaixonada por este Mar que nos conduz em segurança entre tempestades, calmarias, primaveras,invernos, amores, lagrimas e sorrisos. Também sou adepta a mudanças, parece que nascemos novamente. Sei que vou gostar das novidades de seu novo espaço. Sentirei saudade deste porto, mas ele sempre estará aqui, quando a dor for muito grande eu volto, caminho nesta areia, me banho nesse mar, deixarei muitos beijinhos, relembrarei como fui feliz nesse pedaço de céu. Lembrarei da primeira vez que deixei um recadinho de maresia pra você, da musica que tocava no player aquele lindo dia de primavera (Vander Lee), fecharei os olhos e sentirei a brisa…
Boa sorte, neste e nas outras mudanças que virão, conte sempre comigo, dá um beijo na Malu por mim, diz que sinto falta dela.
Bj,bj querida, fica bem.
Eurico
Vim ao teu cais e é sempre bom vir te ver!
Abraçamigo e fra/terno.
Maldita Futebol Clube
é bom estar com você, ler você, deixar correr solto , o que a gente quiser, porque nesse cais a gente se aprobnta, a gente mesmo ancorado, viaja na boa, lúdicamente. que bom que não deixou os marinheiros dessa embarcaç]ão "entre marés" a ver navios. sinto falta da dona comandante…beijos, leandro
Eurico
Vim hj só pra dar boa noite!
Paulo R. Diesel
Todos estamos entre marés a procura de um cais seguro.
Beijo, guria
Lunna
Já tinha dito a você que eu tinha adorado essa sua forma de "despedida" desse porto.
Acho que a vida é momento e conforme a gente vai seguindo nossas trilhas, aos poucos vai descobrindo outros pares, lugares, paisagens, portos e aos poucos a gente vai construíndo nossos horizontes ao longo do caminho. Bjs menina de asas
Adriana
Ai, que lindo texto, vc tem uma forma tão suave de se expressar, Su!… E depois de ler teu texto e o comentário da Carol, até esqueci o que ia comentar! Rsrs. Mas só queria dizer mesmo que sempre estarei por aqui… Beijos!!!
Helinha
É gostoso demais navegar, descobrir outros mundos, mudar com o vento…
E essa liberdade de ir e vir é que faz com que o cais seja um lugar bom, um refúgio e não uma prisão… lugar onde se queira estar!
Lendo aqui, quase pude sentir esse vento com cheiro de mar, essas ondas quebrando devagarinho…
Gostoso demais te ler, viu…
Beijos!!
Maíra Souto Maior
Querida Su,
a graça da vida é essa mesmo, descobrir coisas, pessoas, prazeres novos, e ainda assim, cultivar os velhos (bons) hábitos.
;*
Bom Domingo!
Estava Perdida no Mar
Já chegou a primavera, moça. vem sentir a terra dos jardins e descobrir o cheiro das flores
Wander Veroni
Oi, SU!
Bem que tinha notado que a capitã dessa embarcação havia navegado por mares distantes. Ainda bem que retornou ao porto com lindas palavras. tava com saudade de passar por aqui!
Beijão e excelente semana pra vc!
Altavolt
Olá, Su, vim pra cá atraído pela sua morenice brejeira, que vi lá no blog da U&E. Chegando aqui, gostei mais ainda…Muito bom navegar nas suas águas calmas! Voltarei! Beijão!
O Jornalista
Essa capitã está sempre explorando novos horizontes! Fico feliz por ver uma amiga ampliando seu mundo!!!
Um grande bjo Sú!!
Du
Linda…
Eu Quero Ser
Você não imagina a vontade que tenho de voltar pro meu cais também, a minha cidade, às vezes parece que posso voltar no fim de semana pra lá e depois vir aqui pra Montreal…mas tudo bem, como você mesmo disse : "peguei o barquinho e descobri outros mundos", e logo volto ao cais.
Beijos Su !!
Marcos Forte
Estava com saudade da sutileza das suas palavras…
Como é gostoso ler você.
Beijos.
Jamylle Carvalho
Oi, gostei muito do teu blog 😉
E aproveito pra te convidar pra participar do meu blog, o Blogueando criado com a intenção de estimular você a expor o seu ponto de vista, que para nós é o mais importante, por meio dos seus textos. Pode ser criticando algo, elogiando, brincando, relembrando, inventando, qualquer coisa. O importante é você participar! Nós já estamos blogueando, e você? Venha bloguear com a gente.
http://blogueandoaqui.blogspot.com
Vc pode add no msn pra saber mais e tirar as dúvidas: blogueando_oficial@hotmail.com
Espero sua visita e participação, viu?
Abraço :*
MoizaCARTUNS
Faz tempo que não passo por aqui, no seu cais, hehehehe
Mas naveguei gostoso com este post… e com a voz desta Colby Caillat 🙂
Beijao, Su ^^
Maluco do Pão
Deu uma vontade grande de ver o mar agora…
Cristiane Marino
Amiga!
Sempre que venho aqui me sinto inebriada pelas suas palavras. Você tem uma sensibilidade e um dom incrível de escrever!
Nunca pare!
beijosss
...aquela que voa
"Navegar é preciso!", e a gente vai navegando por mares e ares… Já linkei seus Fragmentos, te vejo lá 😉 Bjs e que Deus te abençoe em seus mergulhos :* {ps. adorei a nova lay!}
Maldita Futebol Clube
saudades de vc… apenas isso… beijão gde
Kiara Guedes
me atualizando horrores de vc… rs. Bjs
Eliana Gerânio Honório.
Su
Você é a rainha dos mares.
Feliz Natal!
Muitas felicidades…
Eurico
Boas festas, com saúde e paz!
Cafeína
ai… e eu nunca saio do porto.
*** Cris ***
Ás vezes é bom conhecer outras marés…
Suzana Martins
Como é e como foi bom voltar!!!