sobre a vida
“Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.”
(Martha Medeiros – Divã)
Nota: Não dá pra viver pela metade; a vida é o extremo! A intensidade não é um capítulo a parte, é simplesmente, o conteúdo da história.
OceanoAzul.Sonhos
Texto intenso como quão intensa deve ser a vida.
Sempre bom passar nesta maré.
beijinhos
oa.s
Menina no Sotão
Eu adoro as coisas inteiras, intensas e quentes. Nada de coisas mornas, frias ou pela metade. Adoro sentir raiva, o sangue ferver, paixão, estardalhaço. rs
ai ai ai
bacio
Celso Mendes
Preferir fogo que arde do que a imobilidade que congela é que nos movimento nesta vida cinética que não se quer vegetal. Buscar o que sentir para viver intensamente.
beijo, Suzana!
Marília
Ah, Suzana…..
#PerfeiçãoDefine
Porque o que é morno ou frio nem interessa, não faz bip em meu radar, não me move e nem emociona…
Eu também quero a intensidade e a força de todas as emoções às quais estou destinada!!!
Beijos e obrigado por postar o lembrete de que VIVER é ISSO MESMO!!!! INTENSO!
Tatiana Kielberman
Hummm…. Martha Medeiros e seus deliciosos devaneios!
Amo demais e me vejo em cada letra…
Juntando à sua "nota" (que, na verdade, é mais que o próprio conteúdo em si), só o que posso fazer é expressar embevecimento!
Beijos, querida!