Sou Abstrata e Não É Coincidência!!!
“Você é um olhar no infinito, um mar de mistérios.” Lembra que uma vez tu me disseste isso?!
Mas por que saber de tudo sobre mim se a vida nos reserva tantas surpresas, não é?! E são essas pequenas coisas que faz da vida uma constante busca e uma aventura incontrolável…
Por que eu estou falando tudo isso?!
Porque antes de te encontrar casualmente, eu fiquei sabendo que você perguntou por mim, não tinha nem meia hora. E o engraçado que eu me comportei naturalmente, ao telefone, e apenas pedi para retribuir o abraço. Sem muitas emoções, sem qualquer excitação. E acreditando em coincidência ou não, depois de um ano sem sequer nos “esbarramos” na rua, eu recebo um recado seu e ainda te encontro casualmente.
Eu sinto saudades sim, de quando saíamos para dançar, ouvir música, jogar buraco, conversar, rir à toa… E eu ficava fascinada quando você falava sobre pintura e seus quadros abstratos que tinham significados diversos e expressivos. Eu parecia uma criança ouvindo você falar, sem soltar um só verbo, apenas ficava em silêncio absorvendo conhecimento e viajando em suas palavras pintadas, cheia de formas e cores.
Você sempre achou que eu nunca me interessei por mais nada além de músicas e sons, não é?! Lembro da sua cara completamente assustada quando recitei Olavo Bilac, quando falei da Semana de Arte Moderna, quando disse que admirava Tarsila do Amaral, e tantas outras situações que pareciam chocantes para ti. A tela que tu pintavas da minha vida, era sem brilho, sem cores… Um quadro de uma garota desinformada, festeira que adora curtir a vida sem maiores conseqüências. Tudo isso porque eu nunca deixei você me conhecer verdadeiramente. Eu escondia as minhas emoções e conhecimento atrás daquela caixinha de pincéis que nunca saia de cima da sua mesinha improvisada…
Aos poucos eu fui me colorindo para você. Ganhei formas, cores vivas e brilhantes que cintilavam ao longe, mas sempre fui uma pintura abstrata cheia de mistérios. E antes que você descobrisse todas as minhas formas, minhas cores, minhas vibrações… eu sumi, desapareci! Ou melhor, nos perdemos nesse universo infinito onde as linhas paralelas nunca se encontram… A minha tela ficou inacabada, encostada naquele canto e tu ainda tens vontade de entender o porquê desse olhar cheio de dúvidas e mistérios.
E justamente hoje, quando decidi retomar o curso de pintura, quando fiquei sabendo que perguntastes por mim, eu encontro contigo em frente ao supermercado. Será que tenho que passar a acreditar em coincidência, ou tudo isso foi um encontro casual que estava escrito?! Sei lá!
Coincidência ou não, o fato é que nos reencontramos. E o seu olhar ainda tem aquele tom vibrante e o meu, continua misterioso e abstrato. E mais uma vez me perdi naquelas cores que me enfeitiçam. Trocamos olhares, versos, palavras, tintas e poesias, tudo isso num tempo miraculoso de quinze minutos e cheio de vibrações.
Vamos Pintar?!
Eu te ligo mais tarde…
Você sempre tentando me conhecer um pouco mais, porém o meu olhar continua no infinito e com muito mais mistérios. Sou uma pintura completamente abstrata!
Jornalista Azarado
Quem entende os humanos? Um mar de mistérios… Essa vida nos reserva cada surpresa… E sabe, é legal saber que ainda temos muito a conhecer sobre as pessoas que gostamos… É sempre legal novas descobertas, surpresas…
Bjããããããããoo!
LUCAS DE OLIVEIRA
Como todo mundo, há um dia em que não sabemos o porque de nada…
E nesse dia, surpresas boas ou ruins aparece.
Cada dia que passa, vamos conhecendo um pouco mais das pessoas…
sempre tem algum detalhe nunca notado. Um olhar despercebido ou então uma palavra não dita…
Bjos, Su…
tenha uma ótima sexta pra ti!
Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado
Giselle
Sú,
que coisa linda …
E confusão onde menina ..
Entendi perfeitamente do início ao fim, e qdo há amor, nada é coincidência, rs…
É para realmente ser …
Pois se não, o universo já teria tratada de separar vcs com certeza …
Lindo, amei !!!
Beijo imenso e lindo fim de semana, e o selinho também é seu tá?
E amiga obrigada pelo elogio, mas meu filhote é tudo de bom, rs
Du
Visualizei tudo numa tela de cores fortes e tinta fresca.
Gostei muito dessa sua confusão, continue assim!
Te adoro!
\o/
Beijos, bom dia!
Suzana Sotero
todas as vezes que leio suas postagens sou transportada para a cena que descreves…fiquei a imaginar-te nesse encontro casual.
otimo final de semana Su.
bjaum
Márcia(clarinha)
Existem momentos que a confusão tem cores ralas e palavras vazias…
Ando assim, sem palavras e descolorida.
lindo dia flor querida
beijos
Éverton Vidal
Su a cada dia você escreve mais e euviro mais seu fä.
Esse texto é especial. Você utiliza as imagens da pintura para mostar o mistério que é um ser humano, especialmente uma mulher. Há pessoas que sao mesmo misteriosas como um apintura abstrata.
O texto é mesmo uma image,um retrato, uma pintura como disse a Du do mundo interno de uma pessoa que transborda para a vida real.
Muito bom mesmo.
Parabéns e inté!
Tetê
Coinscidência? O acaso não existe! Está tudo escrito nas estrelas! Boa sorte nas pinceladas! rs…rs…rs… Bjks e obrigada pela visita! Mesmo rápida, me faz muito bem! Bom final de semana!
Taty Gaspar
E por serem completamente abstratas e cheias de enigmas, que se tornam tão interessantes…
Assim como vc, xuxu!
bjinho***
Diogo
Linda postagem… suas palavras vão desenhando na mente da gente, pincelando e colorindo um quadro de muita emoção. Realmente não creio em coincidências, esses tempos atrás assisti um filme chamado “O mestre da vida”, onde o personagem dizia que a 30 cm de um quadro vc ñ enxerga nada além de um amontoado de pinceladas, mas se vc puder dar alguns passos p/ trás vai poder se deliciar c/ a visão do quadro todo… p/ se pensar…rsrsr… gostei muito do seu blog, parabens e abraço!!!
Leandro Neres
Eu só venho reforçar os comentários, mulheres são caixas de Pandora, pinturas abstratas, isso é o que me atrai, esse texto me excitou só de imaginar a troca de olhares com uma mulher profunda e abstrata… Eu viajei muito neste texto e lembrei de encontros também… Você fez do encontro uma arte, arte que me fez sentir frio na barriga e deixou minhas pernas formigantes, só eu entendo os porquês, adorei, Sú!
Bjos!