Suspendendo algumas lágrimas
De vez em quando há sentimentos que me confundem e eu sempre me perco neles… Naquele dia, o que senti afinal não foi ciúme. Não! Disso eu já estou certa. Foi antes de tudo uma inveja tremenda da qual agora me envergonho. Inveja de uma felicidade que já não acreditava que fosse possível, um presente vindo de onde só a luz brilha.
Talvez por já ter sido assim feliz quando achei que tinha encontrado um amor verdadeiro, e por ter percebido que ele me escorregou por entre os dedos. Hoje penso que talvez tudo não tenha passado de um sonho o qual sonhei acordada…
Agora no mesmo lugar onde já sorri sem medida tenho um sofrimento silencioso, acomodado, parado no tempo, mas intenso, como se o momento não mais fosse acabar. É uma espécie de proteção, que aos poucos se dissolve em algum lugar, talvez nas lágrimas…
Mas agora penso que entre o olhar e o sorriso, a lágrima ficará suspensa. Esperar secar seria como chorá-la todo o tempo que durasse a espera. Seria prolongar o sofrimento que, por si só, já fez com que ela nascesse. Não importa a ausência ou toda saudade que encontro aqui, o que sei é que a lágrima ficará suspensa…
[16.05.2010]
Quero_te_dizer
por alguns instantes me vi nesse texto… aff
Parabéns!!
Perfeito!
Menina no Sotão
Eu nunca deixei uma lágrima em suspenso. Sempre chorei tudo até o fim, senti todas as coisas até se esgotarem. Para estar liberta no dia seguinte. para me sentir pronta para outra. rs
Não sei deixar as coisas num canto. Não suporto sofrer sempre pela mesma coisa. Acho que isspo é porque sou sagitariana. deve ser isso.
bacio
Flor Baez
permaneça equânime! Tudo nessa vida é impermanente! Dói, dói, mas passa!
Sorte e luz!
Bjs
Celso Mendes
acho que estamos sempre na iminência da lágrima. e quanto mais se vive, mais motivos teremos para lágrimas potenciais. e quando for necessário, quando a memória nos lembra do que já doeu, que saiam de sua suspensão eterna, salguem a face e voltem logo para o lugar de sempre, serenamente.
lindo texto, amiga!
beijos.
OceanoAzul.Sonhos
Uma lagrima suspensa, quantas vezes é segura pelo coração. Teremos que a deixar seguir o seu rumo, deixar rolá-la no sentimento.
Texto lindíssimo.
um beijo amiga
oa.s
Tatiana Kielberman
Sinta o que for preciso, não suspenda as lágrimas… viva!
Há momentos que não podem receber um olhar passivo… Precisam de "sentimentalidades" para serem elaborados e tratados com o carinho merecido!
Estou sempre com você!!
Lindo, lindo texto… Mesmo dolorido, foi sentido aqui…
Esses pensamentos nunca me soam estranhos…
Beijos, querida!