Havia flores por todos os lados. Flores do campo, rosas vermelhas, brancas, amarelas, caídas e serenas… Canteiro de flores! Rosas que estavam felizes e que seguravam em nossas mãos e nos protegiam. Não havia espinhos. Beija-flor de flores e borboletas. Abraços! Braços que se abraçavam e se envolviam num destino que ia além dos sonhos. Pétalas que se espalhavam pelo ar, pelo mar e misturaram-se num aroma diferente, contagiante. Paixão!

Sentir toda aquela magia, era como olhar no fundo dos seus olhos, era suplicar e ter apenas uma chance de viver todo aquele sentimento. Era entender que o muito significava pouco diante de tudo aquilo que nos cercava. Intensidade, vontade, desejo… Amor! Um colorido meio cinza, que traduzia cores românticas de corações apaixonados e confusos. Primavera no meio do caminho! Caminhos que são jardins, brisa, música… Estações! Sempre será primavera. Onde existir outono, haverá inverno e um abraço de verão. As estações soam como músicas que irão reger o nosso amor eterno!

Vozes que nos chamam constantemente para seguir a felicidade… Apelo, súplica! Convites que vem da sua doce e delicada voz. Fala, toque… Mãos que estão prontas para me segurar, proteger e guiar para um lugar onde existam flores misturadas ao mar, onde as ondas nunca poderão apagar as pegadas deixadas na areia. Âncora, porto seguro! Proteção sincera que vai além dos instantes e da euforia do verão. As marcas são profundas. Segura em minhas mãos e vem andar comigo!