– Eita, eu realmente estou cansada! Tá certo que o sofá do Amigão é uma delícia, mas ter que dormi ali me deixou meio cansada! Mas é um cansaço tão gostoso, que nem eu sei explicar. Essa re-visita ao sofá foi completamente nostálgico, maravilhoso, perfeito, emocionante. O Amigão (como sempre) foi um anjo, me deixou tomar conta de tudo por lá. Ele queria até que eu fosse dormir direitinho numa cama quente e confortável, mas, eu não resistir e acabei dormindo por lá mesmo, fiquei no plantão!! Estou tão feliz que nem estou me contendo de tanta alegria!!
– Bom, então deixa eu começar agradecer a todos que compareceram por lá, conhecidos e desconhecidos. Esses desconhecidos que foram tão educados e simpáticos demais comigo me recebendo de braços abertos e me fazendo feliz da vida! Obrigada de coração, a presença de cada um foi mais que importante para mim!! Aos meus amigos que gentilmnete foram passear por lá e falararam/escreveram palavras lindas de carinho. E se você não conseguiu chegar a tempo de pegar minha caroninha, siga essa rota aqui. Leia, comente e faça essa blogueira feliz!!!

– Obrigada ao Mutum pela caricatura belíssima e pelo comentário que deixou por lá!! Obrigada querido!! Você também é especial para mim!

– Mais em especial eu quero agradecer mesmo ao Amigão pelo re-convite, pelas palavras de carinho que me desejou antes de entrar em cena, por me receber de braços abertos e por me dedicar todo o sucesso do mundo. “Você já mora no meu coração!” Eu te amo!!! É difícil encontrar a palavra certa, mas tudo se resume no meu obrigada!! Eu estou muito feliz, radiante mesmo, esbanjando alegria por todos os lugares.

E só para finalizar com chave de ouro e em clima de muita amizade e companheirismo, eu deixo aqui a música que a Suzi me reapresentou nesse sofá:

São tantas as coisas bonitas
que a pura amizade nos traz
Parece um sol numa ilha
Cujos raios são gotas de paz.
Eu quero viver a amizade
me envolver nessa doce magia
Nesse brilho do sol sobre o mar vou navegar A amizade (a amizade)
Parece (parece) um barco que cruza o mar.
Navegando (navegando)
Tranqüilo (tranqüilo), ensina a viver e amar

Por rios e mares risonhos
eu pude sentir o calor,
Que veio da ilha dos sonhos
e inundou o meu barco de amor,
Eu quero viver a alegria,
me envolver nos encantos do dia,
P’ra que eu possa viver e sonhar: vou navegar.

Amizade…